Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 31 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 31 - Parte 4

295 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


Continuamos deitados na cama com Lupita em meus braços. Quando finalmente me acalmei e minha respiração se normalizou, exclamei: - Está acordada meu amor?


Lupita se remexeu um pouco e respondeu: - Estou sim...


- Agente fez uma bagunça enorme na cama. – ri. – Está completamente molhada.


- Verdade. – Lupita riu também. – Mas valeu a pena. – suspirou em seguida abraçando-me com mais força ainda.


- Valeu mesmo. – concordei beijando-lhe o topo da cabeça.


Ficamos alguns minutos em silencio, queria lhe perguntar algo que estava em duvida, uma curiosidade.


- Lupita?


- Hm? – murmurou ela, parecia sonolenta já.


- Queria... – hesitei. – Queria saber se sua primeira vez foi o que esperava... – finalizei ansioso pela resposta enquanto mirava o teto.


- Hm... – Lupita pareceu pensar um pouco e enquanto fazia isso brincava com os pelos de meu peito. – Que pergunta Miguel! É claro que sim. Alias, foi muito mais do que eu imaginava, foi muito mais especial e sabe por quê? – ela me fitou.


Franzi o cenho. – Por quê?


- Porque foi com você seu bobinho. – ela sorriu docemente e tocou meu nariz.


Sorri de volta. – Pra mim também foi especial pelo fato de ter sido com você. – falei.


- O jeito como me tratou me fez sentir especial.  – Lupita continuou a me fitar ainda em meus braços. Continha um sorriso bobo em seus lábios.


- Eu te fiz sentir especial não meu amor, você é especial. – corrigi lhe tocando o queixo com carinho em seguida.


- Você acha mesmo? – indagou Lupi fitando-me meus olhos fixamente.


- Não acho, tenho certeza absoluta. – disse terno. – Você é mais do que especial. – completei tirando alguns fios de cabelos de seu rosto. – Por que tem tanto duvida assim?


- Bom, porque cansei de ouvir as pessoas me colocando para baixo e me julgando. Mas depois que você chegou tudo mudou, você... Você sempre me faz sentir especial, me faz feliz. – Lupita sorriu meiga.


- Fico contente por isso. – sorri de orelha a orelha. – E fique sabendo que a Senhorita me faz muito feliz também. – suspirei bobo.


- Que bom. – ela riu e me beijou em seguida. – Ma mudando de assunto, quando tempo vamos ficar aqui?


- Bom, as férias duraram um mês, então fiz questão de reservar um mês de hospedagem aqui.  – respondi.


- Serio Miguel? – ela indagou e assenti. – Um mês?


- Sim, um mês. – concordei sorrindo.


- Você não existe! – exclamou ela sorridente.


- Ah, existo sim, alias, você tem sorte de ter esse príncipe ao seu lado. – brinquei.


- Convencido nem um pouco, né? – Lupita riu.


- Eu? Imagina! – ri junto a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Graçias por comentar aqui Camilla, o que está achando da web? *-* Graçias a todas as leitoras por estarem lendo, as que comentam, e as que não comentam também. =)     ----------------------------------------------------------------------------------------------------------   Ficamos alguns minutos ali deitados sem dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais