Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 31 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 31 - Parte 5

319 visualizações Denunciar


Graçias por comentar aqui Camilla, o que está achando da web? *-*


Graçias a todas as leitoras por estarem lendo, as que comentam, e as que não comentam também. =)


 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Ficamos alguns minutos ali deitados sem dizer nada ao outro. Era bom demais o simples fato de sentir o corpo de Lupita junto ao meu.


 


- Miguel, - Lupita suspirou se sentando na cama. – Já está um pouco tarde, vamos levantar.


 


Resmunguei e olhei no relógio de pulso sobre o criado-mudo, eram exatamente 23h10min da noite. – Eu sei, mas a preguiça não quer me deixar Lupi... – murmurei com o corpo dolorido.


 


- Vamos logo. – ela riu e me beijou os lábios.


 


Levantei-me e peguei um roupão para vestir-me, ao me virar para Lupita vi que ela fazia o mesmo. Depois ela começou a dar uma rápida arrumada nos lençóis e forro da cama que estavam uma bagunça total.  Fui até minha mochila pegar uma peça de roupa e quando voltei a fita-la estava estática, atônica e corada, tipo, muito corada. Foi quando eu mirei os lençóis brancos da cama que vi uma mancha de sangue, tudo estava explicado agora.


 


- Ai que vergonha. – exclamou ela tapando o rosto com as mãos.


 


Fui a caminho dela e abracei-a. – Sem problemas Lupi, isso é normal.


 


- Mas não é muito confortável... – murmurou ela.


 


- Não é, mas é natural. – sorri. – Sou seu namorado, ok? E sou maduro o suficiente. – pausei. – Vai tomar banho que eu troco o forro de cama.


 


- Tem certeza? – Lupi fitou-me incerta.


 


- Absoluta. – concordei firme. – Vai lá, vai meu amor.


 


- Está bem. – ela concordou em um suspiro.


 


Foi até suas coisas pegando uma peça de roupa em seguida e entrando no banheiro. Tirei o forro e os lençóis molhados, coloquei-os na cesta de roupa suja e peguei novos. Arrumei a cama toda. Coloquei nossas coisas sobre o sofá que tinha num canto, organizei algumas coisas ali e aqui e por fim liguei a TV em seguida. No banheiro ainda se escutava o barulho da água do chuveiro caindo, o que significava que Lupita ainda tomava seu banho.


 


Alguns minutos mais tarde ela saiu de lá com uma roupa simples e leve. Tipo um pijama. Só que não era aqueles meio infantis e nem sexy, era uma roupa normal, só que simples. Em seguida deitou-se ao meu lado e me deu um selinho.


 


- Obrigada por me entender... – murmurou ela aconchegando-se a mim.


 


- Não tem nada que agradecer. – sorri e comecei a acariciar seus cabelos. – Acalmou-se mais?


 


- Sim, me acalmei. – ela respondeu.


 


- Que bom. – apertei-a mais em meus braços. – Eu já pedi o jantar. – pausei. – Vou tomar banho rapidinho e ai agente janta. – sorri me levantando, lhe beijei a testa e fui rumo ao banheiro.


 


 


 


Pov Lupita


 


 


 


Depois que Miguel tomou um banho, jantamos entre beijos e caricias. Mais tarde ele foi até a recepção levar o carrinho que veio nossa comida. Fiquei o esperando, mas ele demorou um pouco e eu acabei dormindo devido ao cansaço.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel     Voltei da recepção e quando abri a porta do quarto encontrei a TV ligada e Lupita dormindo como um Anjo. Fechei a porta sem fazer barulho, desliguei a TV e deitei-me ao seu lado. - Que pena que já dormiu meu amor, pois planejava uma noite longa, mas tudo bem. – sorri e lhe beijei o ombro. Fiquei alguns minutos velando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais