Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 32 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 32 - Parte 1

15 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


Voltei da recepção e quando abri a porta do quarto encontrei a TV ligada e Lupita dormindo como um Anjo. Fechei a porta sem fazer barulho, desliguei a TV e deitei-me ao seu lado.


- Que pena que já dormiu meu amor, pois planejava uma noite longa, mas tudo bem. – sorri e lhe beijei o ombro.


Fiquei alguns minutos velando seu sono, até que meus olhos começaram a se pesar e eu acabei dormindo também.


 


Pov Lupita


 


Ao despertar percebi que dormia de conchinha com Miguel, ele mantinha seus braços ao meu redor com muita firmeza. Ele ainda dormia um sono bem profundo e pesado. Remexi um pouco para olhar as horas no relógio de Miguel que se encontrava em cima do criado-mudo, era 08h10min da manhã. Em seguida Miguel se remexeu e esfregou os olhos.


- Ai que sono... – ele suspirou no final.


- Mas já está um pouco tarde e temos que aproveitar o lugar. – sentei-me e o fitei.


Ele sorriu meio sonolento. – Eu sei, e pretendo, mas vai se arrumar, tomar banho e tudo mais que eu vou em seguida, quero ficar só mais cinco minutinhos... – Miguel murmurou colocando a cabeça em minha barriga.


- Está bem manhoso. – falei sorrindo e lhe acariciando os cabelos. – Vou tomar banho, mas que esses “cinco minutinhos” seja realmente cinco minutinhos, ok? – olhei seria.


- Ok meu amor, pode deixar... – ele concordou tirando a cabeça de cima de mim.


Entrei no banheiro e tomei banho. Vesti a roupa de banho, penteei o cabelo e por cima do biquíni coloquei um vestido básico branco. Passei uma leve maquiagem e um batom não muito escuro nos lábios. Quando sai de lá encontrei Miguel ainda esparramado pela cama.


- Acorda Miguel! – falei dando-lhe um leve tapa em suas costas, pois agora ele estava de barriga para baixo.


- Hm? – resmungou ele, sem ao menos abrir seus olhos.


- Acorda preguiçoso! – falei rindo e pulei em cima dele.


Ele se assustou, virou-se de barriga para cima e me abraçou.


- Hm, sabe o que isso merece? – ele me fitou serio.


- O que? – sorri.


- Uma seção de cócegas! – sorriu e assim fez. – Quem mandou me acordar Guadalupe Fernández? – e fez ainda mais cócegas, porém com o tempo elas foram substituídas por beijos calientes.


O beijo era caloroso e cheio de desejo. Miguel acariciava meu seio por cima da roupa. Eu sabia que isso não ia nos levar a praia e sim em outro lugar. Eu me mantinha sobre ele controlando a situação e ele segurou-me pela cintura com firmeza aprofundando o beijo. Mordisquei seus lábios em busca de fôlego enquanto ainda nos beijávamos.


Fomos interrompidos por batidas na porta, Miguel gruiu irritado me beijando. Parei o mesmo rindo e sai de cima dele.


Miguel suspirou. – Vou ver quem é o maldito!


Cai na risada. – Vai logo! – lhe dei um leve empurro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel abriu a porta, era um empregado do Hotel. Comecei a organizar a cama, o resto estava tudo arrumado. Em seguida ele fechou a porta e perguntei: - O que ele queria? - Ver se queríamos o café da manhã. – respondeu Miguel. – E falei que queríamos, vou tomar banho, tomamos o café juntos e aí vamos para a praia. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais