Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 4 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 4 - Parte 3

998 visualizações Denunciar


Continuamos a nosso café, tinha muitas variedade. Lupita estava quieta em seu canto. Terminei de tomar meu suco e disse: - Lupita, o que acha de irmos ao cinema e depois passear em um parque? – sugeri animado.


Ela sorriu doce. – Serio? Não quero te incomodar... – disse incerta.


- Não incomoda, na verdade acho até bom. – declarei. – Assim eu me distraio um pouco, e você também precisa. – sorri lhe tocando a mão sobre a mesa.


Ela sorriu de volta e de um jeito estranho retirou imediatamente a mão debaixo da minha. – Então eu volto já, já! – e se foi.


Abafei um riso.


- Por que trata essa moçinha com tanto carinho? – minha Tia indagou.


- Porque ela precisa Tia. – respondi em um suspiro. – Lupita sofre muitas injustiças, e é muito insegura. – e assim contei tudo a ela, tudo que eu sabia.


- Entendo perfeitamente, mas você gosta dela, não é? – ela sorriu.


- O que? Claro que não. Dá onde tirou isso Tia? – indaguei incrédulo.


- Te conheço Miguel Arango Velarde. – disse ela. – Gosta desta garota,pode até não ter percebido, mas gosta sim.


- Bom... Ela é atraente, mas tipo... Achar atraente é uma coisa e gostar é outra, né tia? – falei meio sem jeito, não era acostumado a falar sobre essas coisas com ela e nem com ninguém.


- Miguel, Miguel... – ela riu.


- Eu hein... – murmurei fazendo careta.


***


 


Pedi ao motorista para arrumar um carro para que eu pudesse sair, logo ele me entregou as chaves do mesmo.


Lupita ainda não havia aparecido desde o café, ainda estava se arrumando. Fiquei a esperando escorado no carro, até que a vi caminhando na minha direção.


Sorri de canto. – Vamos? – ergui minha mão a qual ela pegou.


- Vamos... demorei muito?


- Não, nada na verdade. – respondi abrindo a porta para que ela entrasse.


Entrei no carro, coloquei a sinto e dei a partida.


- Aí Lupi quero conhecer sua irmãzinha, então o que acha de pegarmos ela na sua casa pra ver um filme com agente? Assim sua mãe fica mais tranquila também e não pega tanto no seu pé. – sugeri quando passamos pelo porta de saído do casarão de meus Tios.


- Seria ótimo. – Lupita concordou com um sorriso. – Você é um grande amigo Miguel.


- Eu sei. – falei convencido.


Em resposta ela sorriu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Meninas comentem, pois o primeiro beijo deles está muitoooooooo perto! *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lupita foi me indicando as ruas e avenidas e logo chegamos a sua casa. Descemos do carro e adentramos o lugar. Encontramos a Mãe de Lupi fazendo almoço. - Oi Mamãe, eu e o Miguel viemos buscar a Dulce para ir passear. – Lupita anunciou. - Ótimo, ela já estava me enchendo! – pausou ela. – Dulce está no quarto. Lup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais