Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 33 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 33 - Parte 2

458 visualizações Denunciar


Tudo bem Milla, é que eu acabei esquecendo kkkkk


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Além de tudo ele estava pálido, branco como papel. Ofegava muito, sua respiração estava muito bastante pesada. Não sabia o que fazer, estava aflita e não conseguia pensar direito. Lagrimas rapidamente surgiram em meus olhos embaçando minha visão por completo e logo rolaram pelo meu rosto. Passei a mão novamente pelo rosto de Miguel que ainda queimava em febre, talvez mais ainda. Até que tive uma ideia, rasguei um pedaço de meu vestido fui até o mar molhando-o em seguida.  Torci o pano dobrando-o e colocando sobre a testa dele. Fui até a mochila que trouxemos, peguei um copo, voltei a ir a beira-mar e o enchi de água.  Peguei também uma pomada na mochila que era para queimadura de sol e passei no ferimento de Miguel.


Em seguida fui torcendo o pano, molhando-o novamente e colocando sobre a testa dele, fiz isso por um bom e longo tempo. Por sorte tínhamos trazido duas enormes garrafas térmicas com água para beber e poderíamos aguentar mais alguns dias aqui, só mais alguns dias apenas. Fiquei por algum tempo velando o seu sono, com o tempo a febre passou junto aos delírios, mas ele continuava muito pálido. Olhei no relógio de pulso de Miguel que estava dentro da mochila, eram 22h15min da noite. Suspirei angustiada, queria sair daqui, pois se no primeiro dia isso acontecer imagino o resto? Temia pelo pior.


Alguns minutos se passaram e eu continuava sem sono algum. De repente Miguel resmungou algo e tossiu. Logo vi que ele tinha despertado.


- Miguel! . – sorri aliviada ao vê-lo se recuperando.


- Ai que dor de cabeça horrível... – reclamou ele colocando um das mãos nas temporãs. – Ah, oi Lupi... – sorriu fraco.


- Se sente melhor? – perguntei preocupada.


- Sim me sinto... – pausou e se sentou de frente a mim. – Só a dor de cabeça mesmo, mas me sinto... Confuso. Parece que dormi dois milênios. – rimos.


- Miguel, você estava com muita febre e delirando. – falei seria.


Ele suspirou. – Acho que foi esse troço aqui. – pausou tocando no ferimento. – Passou o que? – ele franziu o cenho.


- Uma pomada de queimadura de sol, pareceu funcionar. – observei.


- Hm... Creio que isso foi uma ferroada de água-viva. – Miguel disse fazendo uma carranca.


- Serio? – indaguei.


- Sim. Não liguei as coisas antes, mas foi isso sim. – disse ele. – Como tenho sorte. – rolou os olhos em desdém.


- E isso pode der muito serio? – perguntei preocupada.


- Não, não. – Miguel negou me abraçando em seguida. – O pior já passou. – sorriu.


- Tem certeza? – fitei-o.


- Sim, certeza absoluta. – me deu um selinho.


- Mas só por via das duvidas. – pausei saindo de seus braços e peguei um remédio na mochila. – Toma esse remédio para dor de cabeça. – lhe entreguei o próprio.


- Você trouxe tudo, hein? – ele riu.


- Sou um pouco prevenida. – sorri e lhe entreguei o copo com água doce.


Ele bebeu, peguei duas maçãs lhe entregando uma.


- Valeu. – Miguel me agradeceu.


Sorri assentindo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde deitamos sobre a toalha de banho novamente, juntos, mas como antes o sono não veio. - Miguel tá acordado...? – murmurei. - Sim, estou. – ele respondeu e pela sua voz percebi que estava sem sono, assim como eu. – O que foi meu amor? - É que... – hesitei. -... Fiquei com tanto medo de te perder hoje. – suspirei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais