Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 33 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 33 - Parte 5

19 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


Mais tarde Miguel foi ver se achava algumas frutas, pois as nossas tinha acabado totalmente. Fiquei a espera dele, só que Miguel acabou demorando muito, então foi caminhar um pouco para pensar na vida que não estava nem um pouco fácil. Estava eu caminhando pela praia quando de repente senti uma vertigem muito forte, uma dor de cabeça do nada e vi tudo preto, mas não estava sem consciência, era minha vista que estava toda maluca mesmo. Cai de joelhos na areia, fechei meus olhos tentando voltar ao normal, só que isso não aconteceu e eu acabei apagando por completo.


 


Pov Miguel


 


Voltei com as frutas, só que Lupita não estava onde tinha a deixado. Larguei elas lá mesmo e fui a procura da mesma, que não demorou muito a encontra-la, pois estava caída na areia em pleno sol quente. Fui ao seu encontro e agachei-me pegando-a nos braços.  Lupi estava mole, pálida e eu não sabia o que fazer. Peguei-a no colo e a levei até onde estávamos antes. Coloquei sobre a areia, peguei um copo com água e fui molhando minha mão e passando em seu rosto.


- Lupi, Lupi, reage meu amor. – pedia constantemente aflito. – Por favor, reage, vai.


Ela logo voltou, abriu seus olhos e me fitou. – O que houve? – perguntou meio confusa.


- Eu lhe encontrei desmaiada. Não se lembra o que aconteceu?


- Me lembro que fiquei meio fraca... – Lupita respondeu com a voz baixa e fraca.


- Temos que sair daqui, esse lugar está acabando com agente meu Anjo. – sussurrei lhe beijando a esta em seguida.


- Eu sei... – ela concordou em um suspiro.


 


***


 


Lupita estava deitada com a cabeça em meu colo, quando escutei gritos.


- Lupi, - chamei-a. – Meu amor.


Ela abriu os olhos. - O que foi?


- Tem águem aqui, tem águem na ilha. – sorri esperançoso.


Nos levantamos rapidamente e logo encontramos dois homens.


- Miguel e Lupita? – indagou um deles nos olhando.


- Sim, - respondi. – Por quê?


- Estávamos à procura de você dois. Somos do Hotel e viemos lhes resgatar. – disse o outro.


Lupita me abraçou aliviada e chorou de emoção em meus braços. Agora tudo estava bem.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Logo se iniciaram o ano letivo e estávamos de volta a nossa rotina de sempre. Alguns meses se passaram depois no acontecido na ilha comigo e com Miguel, na época foi um pouco traumatizante, mas agora riamos de tudo que aconteceu. Nesse tempo eu andava passando mal, me sentindo mal e ainda não sabia o porquê disso. Não fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais