Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 34 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 34 - Parte 1

684 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Logo se iniciaram o ano letivo e estávamos de volta a nossa rotina de sempre. Alguns meses se passaram depois no acontecido na ilha comigo e com Miguel, na época foi um pouco traumatizante, mas agora riamos de tudo que aconteceu.


Nesse tempo eu andava passando mal, me sentindo mal e ainda não sabia o porquê disso. Não falei nada a Miguel para não preocupa-lo, falei somente a minha Tia, inclusive iria ao medico hoje, mas tinha certeza que não era nada serio.


Já tinha arrumado a permissão de saída com Pascual e estava indo ao medico. Fui de Taxi mesmo. Ao chegar lá esperei alguns minutos  até que chegou minha vez de ser atendida, a consulta era no particular, era um pouco cara, mas minha Tia tinha umas economias ai. Era Medico Geral.


Entrei na sala do Doutor, ele me recebeu com um sorriso no rosto muito gentil ele era.


- Guadalupe Fernández, certo? – ele me encarou por cima dos óculos de grau que usava.


- Certo. – sorri tímida.


- Vamos lá. O que sente?


- Bom faz algum tempo que sinto tonturas, dores de cabeça, as vistas embaçadas quando não totalmente pretas e às vezes chego a desmaiar.


Isso era verdade e estava acontecendo constantemente, mas Miguel nunca presenciou isso somente minha Tia. E dou graças a Deus por isso.


- Hm... – murmurou ele enquanto fazia anotações. – Bom, desconfio de algo, mas antes de lhe dar o veredito quero ter certeza. Vamos fazer alguns exames? – ele se pôs de pé.


Assenti.


 


***


 


Fiz vários exames na cabeça e nos meus olhos também. Fiquei nervosa, pois se eu estava fazendo isso era porque a coisa era seria.


Voltamos à sala, ele estava com os resultados dos exames em mãos. Então abriu, passou os olhos no papel e me fitou seriamente.


- Qual é a sua idade?


Franzi o cenho. – 18. Por quê?


Ele suspirou. – Olha, o que vou lhe dizer é meio pesado, devia ter vindo com alguém moçinha. – pausou e eu gelei. – De acordo com os resultados dos exames que estão agora em minhas mãos você está com Melanoma Ocular bastante avançada, digamos que você já tem essa doença há mais de um ano e não percebeu.


- Me... Melanoma Ocular? – indaguei atônica. – Quer dizer... Câncer? – meus olhos se encheram de água.


- Sim, Cancer Ocular. – confirmou ele.


- Tem chances de ser um erro Doutor? – perguntei com minha voz falha.


- Não, infelizmente não Senhorita. – disse ele.  – Agora lhe aconselho a procurar um Oftalmologista, que é o certo.


Assenti atordoada.


 


 


 


 Comentem e não me matem kkkkkkkk =)


Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Estava terminando de colocar o uniforme vermelho quando Diego entrou no quarto muito contente, assobiava, parecia ter visto um passarinho verde. - Ora, ora. Que felicidade é essa Bustamante? – sorri terminando o nó da gravata em frente ao espelho. Diego suspirou, ele mantinha um sorriso bobo nos lábios. – Acontece que co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais