Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 34 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 34 - Parte 3

15 visualizações Denunciar


Andei por toda a extensão do colégio e não encontrei Lupita, então constatei que ela estava ainda em seu quarto. Fui até o armário e peguei alguns materiais.


Logo avistei juntas Josy e Roberta, então fui até elas.


- Meninas. – sorri.


- Fala Miguel. – disse Josy.


- Fala Miguelito, qual é a boa? – sorriu Roberta.


- Ah, você quem me pergunta isso? – sorri malicioso.


- Nem bem Miguel. – ela riu sem graça me dando um leve empurrão.


- Só digo um nome, - pausei suspirando. – Diego Bustamante, o antigo bonequinho de plástico.  – rimos nos três juntos.


- É um bobo mesmo. – Roberta riu.


- Mas mudando de assunto, - pausei. – A Lupi ainda está no quarto?


Josy franziu o seu cenho. – Como assim Miguel?


- Como assim o que? – perguntei confuso.


- Bem, é que a Lupita não estava na cama quando acordamos, não a vimos desde de ontem a noite. – explicou Roberta.


- Que estranho... – murmurei contrariado. – Vou falar com Mayra, acho que ela deve saber de algo. Valeu meninas!


Caminhei em direção da lanchonete e lá estava Mayra junto a Catarina trabalhando como sempre.


- Mayra. – sorri já no balcão.


- Miguel, fala meu filho. Deseja algo? Talvez um suco? Um lanche? – perguntou ela animada como sempre.


- Não, nada disso. – ri dela. – Na verdade preciso de uma informação, pode ser?


- Claro, se eu souber te dou a informação. Qual é? – ela sorriu gentil.


- Onde a Lupita foi sabe me informar? – perguntei. – As meninas não a viram e eu estou preocupado.


- Ah, claro. É que Lupita saiu. – ela respondeu naturalmente. – Teve que resolver uns assuntos da Dulce.


- O que foi com a Dulce? – perguntei preocupado. – Ela está bem?


- Está sim, graças a Deus, mas é que ela ficou resfriada, sabe como é as crianças, né? – ela sorriu. – Não é nada tão serio.


- Que bom. – fiquei mais aliviado. – Mas achei um pouco estranho Lupita não comentar nada a mim.


- É que ela ficou sabendo de repente sabe... – disse Mayra.


- Está certo. – dei de ombros. – Vou ligar pra ela, ver como estão as coisas.


- Não, ela já me ligou e disse que estava tudo bem, mas que o celular dela estava acabando a bateria. – exclamou Mayra. – Mas não se preocupe filho, ela volta ainda hoje. – sorriu.


Suspirei. – Tudo bem.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Voltei para o colégio, mas não fui assistir aulas, não tinha cabeça para isso. Então fui até a lanchonete da minha Tia que organizava tudo para o intervalo que estava próximo. - Filha que bom que voltou, não sabe o quanto que tive que mentir para o Miguel que estava muito preocupado com você. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais