Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 4 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 4 - Parte 4

593 visualizações Denunciar


Lupita foi me indicando as ruas e avenidas e logo chegamos a sua casa. Descemos do carro e adentramos o lugar. Encontramos a Mãe de Lupi fazendo almoço.


- Oi Mamãe, eu e o Miguel viemos buscar a Dulce para ir passear. – Lupita anunciou.


- Ótimo, ela já estava me enchendo! – pausou ela. – Dulce está no quarto.


Lupita assentiu e foi a caminho do quarto me deixando a sós com sua Mãe.


- Sabe rapaz duvido que esteja realmente namorando com Lupita. – disse ela de repente.


- E por que se Lupita é linda? – indaguei serio.


- Lupita linda? – ela riu ironicamente.


- Sim, por dentro e por fora Senhora! – falei meio alterado.


- Acho que Lupita e você estão apenas tentando me enrolar, não estão namorando.


- Está errada Senhora, sou o namorado de Lupita sim! – falei impaciente. – E não vou discutir, ok? Acredite no que quiser!


Fomos interrompidos por Lupita que chegou com Dulce. Abaixei-me a sua altura e disse: - Olá Dulce, sou Miguel, namorado da sua irmã. Sabia que você é muito linda? – sorri tocando seu queijo com delicadeza.


Em resposta ela sorriu.


Em seguida os despedimos e fomos a caminho do  meu carro que se encontrava estacionado do outro lado da rua. Coloquei Dulce no banco de trás e eu e Lupi a ajudamos com o sinto de segurança.


- Pronto, não tire,tá bom minha linda? – falei sorrindo.


- Tá bom! – ela concordou.


Dei uma leve olhada na janela da casa d mãe de Lupita e vi que ela nos espiava. Era o momento perfeito para fazer algo que a convença que sou namorado de Lupita.


- Sua irmã é muito linda. – comentei fechando a porta do carro.


- É, não é?  - ela concordou sorrindo.


- Muito mesmo. – pausei a fitando fixamente. – Assim como a irmã. – completei me aproximando. Lupita estranhou minha atitude, estava estampada na sua cara. – Vem cá! – falei e enlacei nossos lábios.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Musica do momento – Amor Real – Sin Banderas)   No inicio ela não correspondeu e ficou com seus braços ao lado do corpo, sem ao menos me tocar. Como ela não correspondia o beijo ainda não era de língua. Logo Lupita se entregou ao beijo, enlaçou os braços em volta de meu pescoço e nossas língu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais