Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 34 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 34 - Parte 4

580 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Voltei para o colégio, mas não fui assistir aulas, não tinha cabeça para isso. Então fui até a lanchonete da minha Tia que organizava tudo para o intervalo que estava próximo.


- Filha que bom que voltou, não sabe o quanto que tive que mentir para o Miguel que estava muito preocupado com você. Não sei porque não queria falar nada com ele que foi ao medico se não é nada serio. – disse ela enquanto limpava o balcão da lanchonete. – Você é nova, não tem doenças de nada. Já eu. Meu Deus, minhas costas estão um trapo sabe.


Nada serio, pensei com um sorriso amargo nos lábios. Meus olhos logo se umedeceram, mas não me pós a chorar, tinha que ser forte. Só que minha Tia como me conhecia muito bem logo percebeu algo estranho.


- O que foi Lupita? – perguntou ela seria e preocupada.


- Acontece Tia que o que eu tenho não é tão simples assim. – falei e logo as lagrimas rolaram pelo meu rosto.


- Ai filha, não fala assim que me deixa nervosa. – ela disse com as lagrimas também surgindo em seus olhos.


Não havia ninguém além de nós duas, então limpei as lagrimas e a garganta e disse com um pouco de dificuldade: - Descobri Tia que... – hesitei. – Que estou com câncer ocular Tia!


 


(Musica do momento – Aleph – Anahí)


 


- Câncer? – indagou ela atordoada. – Mas isso é serio filha!


- Eu sei... – mais lagrimas desceram.


- E é nos dois ou em um somente?


- Não sei Tia... – respondi. – Ele disse a mim que teria que procurar um oftalmologista para saber detalhes. – funguei.


- Claro. – concordou ela. – Eu tenho mais algumas economias, aí você vai amanha mesmo. – ela sorriu entre as lagrimas. – E tudo vai acabar bem filha.


Assenti com um sorriso fraco nos lábios e em seguida nos abraçamos.


- Olha Tia, quero te pedir uma coisa. – pausei suspirando e desfazendo o abraçado. – Não quero que fale nada a Miguel, nada.  – pedi seria.


- O que vai fazer? – ela franziu o cenho.


- Eu ainda não sei. – respondi desolada. – Mas eu quero que jure.


- Ok, juro. – ela concordou.


Em seguida o sinal tocou anunciando o intervalo e eu fui procurar Miguel para conversarmos.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel       Eu, Diego, Giovanni, Josy e Roberta fomos juntos tomar um lanche na lanchonete pegamos uma mesa perto da piscina. O sol não estava forte hoje, na verdade o tempo estava esfriando cada vez mais aos poucos. Estávamos na mesma mesa todo juntos, fizemos nossos pedidos a Catarina que anotou tudo. Os quatro conversavam com entusias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais