Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 34 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 34 - Parte 5

15 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


 


Eu, Diego, Giovanni, Josy e Roberta fomos juntos tomar um lanche na lanchonete pegamos uma mesa perto da piscina. O sol não estava forte hoje, na verdade o tempo estava esfriando cada vez mais aos poucos. Estávamos na mesma mesa todo juntos, fizemos nossos pedidos a Catarina que anotou tudo. Os quatro conversavam com entusiasmo, mas eu não conseguia fazer o mesmo. Logo Cata veio com os nossos pedidos.


- Ah Miguel, a Lupita chegou e quer falar com você. – ela sorriu gentilmente.


Sorri aliviando me pondo de pé. – Que bom. Agente se vê mais tarde galera. – falei a eles.


- Falou! – todos falaram nos mesmo tempo.


- Obrigado Cata! – sorri de canto.


Ela sorriu de volta.


Ao ir à lanchonete encontrei Lupita conversando com sua Tia. Cheguei por trás lhe aplicando um beijo no rosto.


- Catarina me disse que tinha chegado e que queria falar comigo. – sorri de canto quando ela virou para fitar-me.


Lupita sorriu. – É verdade sim.


- E como está Dulce? – perguntei.


Ela franziu o cenho.


- Ah, Dulce está ótima, não é filha? – exclamou Mayra dando-lhe um cutucão.


- Ah... Sim, está. – Lupita sorriu.


- Que bom. – exclamei aliviando com um sorriso nos lábios abracei Lupita de lado e lhe beijei a testa.


- Miguel vem comigo? – perguntou Lupi a mim, parecia ter angustia nos olhos.


- Claro. – concordei estranhando seu jeito.


Fomos juntos até o jardim do colégio, onde nos sentamos na grama do mesmo.


- O que tenho pra te dizer é muito serio.  – começou ela.


- O que foi meu amor? Pensei que Dulce estivesse bem. – falei confuso.


 


(Musica do Momento – Always)


 


- Miguel eu estava pensando e... E acho que é melhor, melhor não. – negou ela, parecia estar conversando consigo mesma. – Eu quero terminar, é isso. – disse mirando-me com gelidão.


Traguei a saliva. – Como assim?


- Eu quero terminar o nosso relacionamento agora, não quero mais isso. – ela disse novamente do mesmo jeito.


Cerrei meus olhos e respirei profundamente, ela estava me machucando. – Só... só me de uma razão, um motivo... – pedi angustiado.


- Um motivo? – ela indagou.


- Sim... Um motivo... – concordei com minhas voz embargada.


Ela ficou calada.


- Quer que eu te implore para que não faça isso? – perguntei magoado.


- Não. – negou ela. – Eu tenho motivos Miguel, e um deles é que eu não te amo mais.


- Não me ama mais? – uma lagrima escorreu.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, sinto muito Miguel. – Lupi concordou com lagrimas nos olhos. – Não sei como aconteceu mais acabou. Maneei a cabeça negativamente. – Não pode ser. – pausei descontrolado. – O nosso amor era tão verdadeiro e tão real Lupita. - Era sim, mas acabou. – disse ela. Travei a mandíbula. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais