Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 35 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 35 - Parte 2

454 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Só Deus sabe o quanto me doeu fazer o que fiz, mas era para o bem de Miguel, não poderia e nem queria condena-lo a viver ao lado de uma doente a vida toda, não era justo com ele.


 


 


 


Pov Miguel


 


Depois de tudo fui passear pelo colégio, ao lado de fora para poder refletir. Fui até a piscina, sentei-me na beirada e coloquei meu pé na água. Estava desolado, não queria mais viver. Lagrimas surgiram em meus olhos e logo rolaram pelo meu rosto.


- Miguel, você viu a Celina ou a Vick? É que estou procurando elas já faz um tempão. – escutei Mia dizer logo ao meu lado. Mirei-a e estava em pé.


Limpei a garganta e as lagrimas. – Não... Não as vi não Mia. – respondi tentando fazer minha voz soar naturalmente.


- O que foi? – ela franziu o cenho e se sentou ao meu lado.


Suspirei. – Problemas...


- Se quiser especificar esse tal “problema”. – ela riu.


Sorri sem jeito. – Não sei... – murmurei. – É que sou meio fechado...


- Está bem, não há problemas, afinal essa é sua escolha. – Mia sorriu gentil.


- Você é muito amiga da Lupita, não é? – perguntei mudando de assunto.


- Sim, apesar da chata da Roberta não gostar sou sim. – riu. – Por que? Tem  haver com ela, né?


Assenti tristonho abaixando a cabeça e meu olhar.


- Sim, tem tudo haver com ela. – sorri sem vontade. – Bem, se você estiver ainda disposta a ouvir eu posso lhe contar. – mirei-a.


- Claro, pode falar. – ela sorriu gentilmente.


- Acontece que ela terminou comigo. – falei olhando para o nada. – Disse que estava apaixonada por outro e que não queria mais.


- A Lupita disse isso? – ela arregalou os olhos.


- Sim, ela disse. – concordei.


- Isso é extremamente estranho. – comentou ela. – Pois ela te amava tanto, nunca tinha a visto assim.


- É isso que eu não entendo! – falei entre os dentes alterado. – Estávamos tão bem... – murmurei com lagrimas novamente em meus olhos.


- Vocês andavam brigando?


- Não, nunca brigávamos e quando isso acontecia era coisa boba. – falei. – Não sei... Mas sinto que tem algo mais... Algo mais que eu tenho que descobrir!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Graçias pelos coments meninas, estou cada vez mais contente que estejam gostando da web e obrigada por tudo, valeu mesmo. E fico contente que estejam achando ela uma das melhores *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Contei a minha Tia tudo que estava acontecendo e que tinha terminando tudo com Miguel, claro que ela não ficou satisfeita com a decisão, mas acabou aceitando. Alguns dias se passaram e nos ignorávamos, Miguel não me procurou mais. Porém eu tinha que ficar feliz com isso, pois era o que eu queria.   Ainda n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais