Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 35 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 35 - Parte 4

21 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Contei a minha Tia tudo que estava acontecendo e que tinha terminando tudo com Miguel, claro que ela não ficou satisfeita com a decisão, mas acabou aceitando. Alguns dias se passaram e nos ignorávamos, Miguel não me procurou mais. Porém eu tinha que ficar feliz com isso, pois era o que eu queria.   Ainda não tinha ido ao medico, mas já estava prestes a ir, pois o dinheiro ainda não era suficiente para a consulta e quem sabe exames e remédios. Era o fim de mais um dia de aula, terminamos a aula de dança e então fui a caminho da saída da área de esportes e quando estava passando perto do campo senti alguém me puxar.


- Preciso falar com você. – disse Miguel serio.


- Ah, é você? – suspirei.


- Sim, sou eu e vai me ouvir! – ele retrucou serio.


- Miguel, tudo entre nos está resolvido, está bem? – o encarei em desafio.


- Não, não está. – ele negou rudemente. – Sei que tem algo mais.


Franzi o cenho. – Como assim algo mais?


- Sim, algo mais. Tudo está muito estranho. – pausou ele. – O que tem que não quer me falar?


- Nada. – respondi nervosa.


- Tem certeza?


- Absoluta. – concordei. – E além do mais, acho melhor agente não se falar, porque estou namorando e não ficaria bem.


- Está namorando? – indagou Miguel pálido.


- Sim. – respondi. – Com o tal garoto que te falei, então, por favor, Miguel, não atrapalhe minha felicidade, ok?


Ele não respondeu, apenas passou por mim com a cara fechada.


 


Pov Miguel


 


 


Um mês se passou e eu estava na maior fossa do mundo. Nos finais de semana não ia à casa de meus Tios, aproveitava que Lupita saia – creio com o namoradinho – e bebia que nem um louco o sábado e o do Domingo. Só que neste meu Tio quase me obrigou a ir fazer hipismo com ele ¬¬ Se ele soubesse como odeio isso.


Quando segunda chegou vesti o uniforme de sempre – só que de qualquer jeito, pois estava tão animado – e fui até a lanchonete. Sentei-me onde meus amigos estavam.


- Miguel, que cara, hein? – observou Diego.


- Me deixa em paz... – murmurei desanimado.


- Cara, sai dessa fossa. – disse Tomas. – Olhe só seu estado.


- É, não tá sabendo nem fazer um nó que preste mais nesta gravata. – Giovanni riu.


- Já falei pra me deixar em paz! – repeti impaciente.


- Qual é? Tá todo irritado assim, só porque a Lupita terminou contigo? Garotas agente encontra em qualquer lugar parceiro! – disse Giovanni.


Alterei-me e fui para cima dele lhe acertando um suco na boca e dois na boca do estomago.


- Calma Miguel! – Diego me segurou.


- Giovanni, larga de falar besteiras! – exclamou Tomas o ajudando a se levantar.


- Foi mau cara... – se desculpou Giovanni limpando o sangue no canto da boca.


Suspirei. – Só quero que me deixem em paz! – sai de lá impaciente e no meio do corredor esbarrei em alguém. – Me desculpe. – falei sem ao menos ver de que se tratava e logo vi que era Lupita. – Ah... Oi... – a cumprimentei e estava preparado para ir quando ela me chamou de volta. Mirei-a confuso. – O que quer?


- Queria saber se está com raiva de mim... – disse ela sem jeito.


Ri ironicamente. – Você quer o que Lupita? – indaguei. – Quer que eu fique seu amiguinho ou o que?


- Sim, eu queria, porque antes de tudo éramos. – Lupi disse firme.


- As coisas mudam. – exclamei. – Nada é como antes e nada será como daqui algum tempo. – sai de lá deixando-a sozinha.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel     Um mês se passou e eu estava na maior fossa do mundo. Nos finais de semana não ia à casa de meus Tios, aproveitava que Lupita saia – creio com o namoradinho – e bebia que nem um louco o sábado e o do Domingo. Só que neste meu Tio quase me obrigou a ir fazer hipismo com ele ¬¬ Se ele soubesse co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais