Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 35 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 35 - Parte 5

15 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


 


Um mês se passou e eu estava na maior fossa do mundo. Nos finais de semana não ia à casa de meus Tios, aproveitava que Lupita saia – creio com o namoradinho – e bebia que nem um louco o sábado e o do Domingo. Só que neste meu Tio quase me obrigou a ir fazer hipismo com ele ¬¬ Se ele soubesse como odeio isso.


Quando segunda chegou vesti o uniforme de sempre – só que de qualquer jeito, pois estava tão animado – e fui até a lanchonete. Sentei-me onde meus amigos estavam.


- Miguel, que cara, hein? – observou Diego.


- Me deixa em paz... – murmurei desanimado.


- Cara, sai dessa fossa. – disse Tomas. – Olhe só seu estado.


- É, não tá sabendo nem fazer um nó que preste mais nesta gravata. – Giovanni riu.


- Já falei pra me deixar em paz! – repeti impaciente.


- Qual é? Tá todo irritado assim, só porque a Lupita terminou contigo? Garotas agente encontra em qualquer lugar parceiro! – disse Giovanni.


Alterei-me e fui para cima dele lhe acertando um suco na boca e dois na boca do estomago.


- Calma Miguel! – Diego me segurou.


- Giovanni, larga de falar besteiras! – exclamou Tomas o ajudando a se levantar.


- Foi mau cara... – se desculpou Giovanni limpando o sangue no canto da boca.


Suspirei. – Só quero que me deixem em paz! – sai de lá impaciente e no meio do corredor esbarrei em alguém. – Me desculpe. – falei sem ao menos ver de que se tratava e logo vi que era Lupita. – Ah... Oi... – a cumprimentei e estava preparado para ir quando ela me chamou de volta. Mirei-a confuso. – O que quer?


- Queria saber se está com raiva de mim... – disse ela sem jeito.


Ri ironicamente. – Você quer o que Lupita? – indaguei. – Quer que eu fique seu amiguinho ou o que?


- Sim, eu queria, porque antes de tudo éramos. – Lupi disse firme.


- As coisas mudam. – exclamei. – Nada é como antes e nada será como daqui algum tempo. – sai de lá a deixando sozinha.


 


 


 


 


***


 


 


Mais tarde não fui para as aulas fiquei no meu quarto bebendo uma garrafa sozinho de Uísque. Já estava vendo tudo rodar, como nos velhos tempos. Sai de meu quarto e comecei a andar pelo colégio cambaleando que nem um louco.


- Miguel, o que faz aqui? – era Lupita que estava no corredor, logo veio até a mim me dando auxilio e me levando de volta para o meu quarto.


- O-o que v... Vai fazer... hã? – perguntei zonzo.


- Vou te levar para o seu quarto antes que o Pascual te veja nesse estado. – disse e já estávamos na porta de meu quarto.


- Precisamos conversar... – murmurei bebendo mais um pouco do liquido em seguida.


- Hoje não, não está bem. Outro dia. – Lupita disse tirando a garrafa de minha mão.


- Sei... Você quer é me enrolar que sei bem... – falei me jogando em minha cama de barrida para baixo. – Não vai conversar comigo...


- Miguel, por que voltou a beber deste jeito?


- Porque estou mal, não vê? – respondi sem mira-la, estava morrendo de sono já, devido à bebida. – Tudo culpa sua... – murmurei com meus olhos querendo fechar.


Escutei ela suspirar. – Eu sei... – disse, parecia estar longe sua voz e posso até dizer que senti ela acariciar meus cabelos, mas não poderia dizer ao certo, pois cai no sono. E também creio que escutei um Eu te amo, mas não, não creio, é somente fruto de minha imaginação idiota e iludida.


 


***


 


Já era noite quando despertei com minha cabeça estourando, então resolvi ir a lanchonete pedir um remédio.


- Mayra. – fui ao balcão.


- Miguel, filho que bom que veio, preciso falar com você. – disse ela, parecia preocupada.


- Comigo? – franzi o cenho.


- Sim, com você. – ela concordou. – Vamos na sala de visitas, pode ser?


- Pode sim, mas antes me de o remédio? – pedi.


- Ah, claro. – ela me entregou o mesmo e um copo de água.


- Valeu! – sorri agradecido e bebi ele em seguida. – Agora vamos.


Fomos a sala de visitas e nos sentamos em um dos sofás que lá havia.


- Então? – ergui as sobrancelhas em questionamento.


- O que tenho pra te dizer é serio. – começou ela.


- Diga. O que é? – perguntei.


- Miguel, você quer mesmo saber o porquê que Lupita terminou com você?


- Claro que quero Mayra. – falei de repente ansioso.


- Bom, naquele dia ela tinha ido ao medico, mas era para ela e não Dulce, como havia dito. – pausou. – Ela estava se sentindo mal esses dias e resolveu ir ao medico. Não lhe disse nada para não preocupa-lo a toa, então ela voltou, mas descobriu que... – lagrimas surgiram em seus olhos.


- O- o que Lupita tem Mayra? – perguntei atordoado e temeroso ao que via e pela frente.


- Ela tem Câncer Ocular Miguel, câncer. – ela disse aos prantos já.


O ar faltou aos meus pulmões, me sentia imponente, sem saber o que fazer, o que fazer. Me sentia revoltado com o mundo, com todos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Por hj é só comentem! U.U


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não... Não pode ser Mayra... – murmurei atônico fitando-a. – Diz que é mentia, por favor, diz... – complementei afundando meu rosto entre minhas mãos. - Bem que eu queria filho, mas é verdade... – Mayra disse com lagrimas nos olhos. - Isso não é justo Mayra, não é justo com Lupit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais