Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 36 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 36 - Parte 2

15 visualizações Denunciar


deiseukerroni: Não irei abandonar a web não, é só que resolvi postar em outras também=)


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


 


- Você ainda me pergunta? – Lupita indagou incrédula. – Não acho justo que você fique preso a mim por pena depois que descobrisse que eu estava doente. – ela dizia isso como se fizesse algum sentindo a ela, mas na verdade isso não fazia o menor sentindo, pelo menos não para mim.


 


Suspirei. – Lupita, você acha que um relacionamento é somente para os momentos bons? – fitei-a serio. – Não acha que meu amor é grande o suficiente para ficar ao seu lado incondicionalmente e sem pena, como disse há pouco? – pausei e ela não disse nada. – Se duvidava do meu amor era só me falar.


 


- Não duvido, só acho que não é justo com você ficar ao meu lado desta maneira. – disse Lupi também seria e com lagrimas nos olhos.


 


 


 


(Musica do Momento – Califórnia King Bed )


 


 


 


- Ai que você se engana, porque é para isso que serve um namorado ou vice-versa, para apoiar nos momentos mais difíceis, para dar força, entende isso? – segurei seu rosto. – Você não sabe o quanto me doeu você ter terminado comigo, mas eu sabia que havia algo mais. – suspirei. – No fundo eu sabia.


 


Em seguida ela me abraçou forte, rodei meus braços ao seu redor correspondendo o ato de amor.


 


- Me desculpe por ser covarde. – disse ela em meus braços.


 


- Esquece isso. O importante agora é que estamos juntos e vamos superar isto também juntos.


 


 


 


***


 


 


 


Já fazia alguns minutos que estávamos deitados na cama dela, com Lupita deitada sobre meu peito e eu acariciando seus cabelos.


 


 


 


(Musica do Momento – Esta Soledad – Maite)


 


 


 


- Sabe que pode contar comigo para tudo, não sabe?  - perguntei a ela de repente.


 


- Sei, não vou esquecer mais nunca. – Lupita disse em meus braços.


 


- Sei que vai sair dessa. – pausei olhando para o teto. – Sei que no final tudo vai se resolver.


 


- Sim. – ela concordou. – Mesmo se não, você estando ao meu lado é o que importa.


 


- Não tem essa de “não”, vai dar certo. –apertei-a mais em meus braços.


 


 


 


***


 


 


 


Alguns meses se passaram depois que eu e Lupi voltamos no outro dia fomos ao medico juntos e Mayra também. O Oftamoligista disse que o Câncer que Lupi tinha estava já avançado, mas que com cirurgia poderia alcançar a cura, mas que poderia lhe custar à visão. Lupita não se abalou com isso, pois já esperar, mas eu não me conformei que isso fosse acontecer com ela, não mesmo.  A cirurgia estava marcada para o próximo mês.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Hoje eu e Miguel fazíamos um ano de namoro, eu estava explodindo de felicidades, pois apesar de tudo de ruim que estava acontecendo ainda estávamos juntos e nos amávamos mais do que nunca. Iríamos a um restaurante Frances muito chique, falei para Miguel que não precisava disto tudo, mas ele insistiu disse que era um dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais