Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 36 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 36 - Parte 4

16 visualizações Denunciar


O restaurante era enorme, luxuoso e muito caro, dessa parte não gostei, porque era Miguel que pagava tudo e isso me incomodava.  Porém a comida era boa, apesar de nunca tê-la comida antes. A noite estava muito prazerosa, romântica e eu estava feliz. Miguel estava mais romântico e carinhoso do que o normal. Como a noite era especial tomei liberdade de tomar uma taça de vinho, somente uma.  Ao fim do jantar e da sobremesa, ao invés de pedir a conta continuamos a conversar e jogar papo fora, pois tínhamos que aproveitar bem à noite. E assim depois de alguns minutos pagamos a conta e saímos de lá, só que não fomos embora fomos passear um pouco. Ver as vitrinas das lojas, as ruas com enfeites de Natal, tudo estava tão lindo... Por um momento fiquei com uma nostalgia, por saber que daqui alguns dias poderei não ver mais tudo isso, mas logo afastei esse pensamento, pois hoje era para ser um dia feliz e alegre.


Quando chegamos enfrente a Igreja principal da Capital que estava muito enfeitada Miguel parou de frente para mim, segurou minhas mãos e sorriu.


- O que está achando meu amor? Que a noite acabou? – perguntou ele.


- Não?


- Não, ainda falta muito, pois a noite está somente começando. – sorriu e colocou a mão em um dos bolsos da calça que usava e de lá retirou uma caixinha preta de veludo. O ar faltou em meus pulmões será que é o que estou imaginando?


Fitei Miguel perplexa quando ele abriu a caixa e era realmente o que eu estava imaginando que seria...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Guadalupe Fernandez, aceitar deixar de ser minha namorada para ser minha noiva? – ele sorriu de canto. Fiquei boquiaberta e sem palavras. Não o respondi, somente pulei em cima dele o abraçando. - Acho que isso quer dizer um sim. – ele disse rindo e erguendo-me do chão e rodando. - Sim, claro que é um sim. – falei colocando m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais