Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 36 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 36 - Parte 5

497 visualizações Denunciar


- Guadalupe Fernandez, aceitar deixar de ser minha namorada para ser minha noiva? – ele sorriu de canto.


Fiquei boquiaberta e sem palavras. Não o respondi, somente pulei em cima dele o abraçando.


- Acho que isso quer dizer um sim. – ele disse rindo e erguendo-me do chão e rodando.


- Sim, claro que é um sim. – falei colocando meus pés no chão e em seguida lhe apliquei varias selinhos na boca, na bochecha, na testa o enchi de beijos.


- Eu te amo! – disse ele fitando-me.


- Também te amo Miguel. – sorri.


- Então, vamos trocar as alianças? – ele sorriu. – Olha que ainda estamos enfrente a Igreja. – riu.


- Verdade. – concordei entusiasmada.


E assim trocamos as alianças.


- Nunca desejei tanto formar uma família, na verdade ainda não tinha desejado isso. – ele riu. – Era muito imaturo para isso. – sorriu tocando meu rosto.


- Imaturo? – indaguei rindo. – Tem 19 anos Miguel.


- Eu sei, mas você é madura.


- Pessoas me chamam de velha e chata! – ri.


- Não sabem o que dizem. – Miguel sorriu ternamente.  – Mas as vezes acho isso também. – ele brincou.


- Ah, é? – o fuzilei com o olhar. – Bom saber. – fingi estar brava e rimos em seguida.


- É bom estarmos assim novamente. – ele suspirou.


- Concordo.


Nos beijamos em seguida.


Era nesses momentos que eu pedia para Deus que não me levasse embora, que me desse a oportunidade de formar uma família com Miguel, de viver esse amor...


 


***


 


Quando voltamos aonde tínhamos deixado a limusine Miguel parou e disse.


- Então, eu tinha combinado com o José que era pra ele falar pro meu Tio trazer meu carro e irem embora, porque tenho outra surpresa para você. – ele sorriu.


- Outra?


- sim, outra. – ele concordou abrindo a porta do carro para mim.


Entrei no automóvel, ele fez o mesmo e deu a partida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Por hj é só comentem e amanhã posto nas duas que falei que ia postar, mas não irá dar tempo, ok? Besos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas não irei postar hj, mas amanha sim =) Porém lhes convido para dar uma passadinha neste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=4HrjtMCHkvY É o video da web que eu mesma fiz, espero que gostem =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais