Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 37 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 37 - Parte 1

20 visualizações Denunciar


Chegamos a um apartamento desconhecido, pelo menos por mim.


 


- Aqui é o AP do Diego, ele me emprestou para que eu pudesse lhe fazer está surpresa. – Miguel sorriu e abriu a porta em seguida.


 


Ao abrir a mesma entrei e logo vi que estava todo decorado, com pétalas de rosas vermelhas no chão e na cama também. Varias velas espalhadas por todo o canto, enfim estava tudo muito romântico. Senti ele se aproximar de mim por trás e beijar meu pescoço delicadamente.


 


- Miguel, - virei-me para fita-lo. – Obrigada por me amar tanto e me fazer tão feliz como você me faz. – sorri doce.


Ele sorriu incrédulo e começou a negar com a cabeça. – Me agradecendo? – indagou. – Não é preciso, nem deve. Mas eu sim, porque você me mudou tanto meu amor. – tocou meu rosto. – Me fez outra pessoa, uma pessoa melhor, me faz conhecer o amor e isso vou lhe agradecer sempre.


 


- Você não era um mal elemento, só precisava de uma pequena ajuda. – sorri.


 


Miguel riu. – Ah, é mesmo? – pausou. – Serio Lupi, fico muito feliz, de verdade, não quero que saia de perto de mim nunca, quero você para sempre. – ele suspirou no final.


 


- Miguel, - traguei a saliva de repente tensa. - Quero que esta noite fazemos amor, porque... E se for a ultima vez? – mirei-o com os olhos marejados.


 


Vi Miguel ficar pálido, ele sabia que eu tinha razão. Em seguida ele segurou meu rosto com as suas duas mãos e encostou nossas testas na outra. - Se você quer tudo bem, mas não, não será a ultima vez, ok? – em seguida ele enlaçou os nossos lábios com ternura e paixão.


 


 


 


 


 


 


 


 


 Querem Hot? Então comentemmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais