Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 5 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 5 - Parte 1

1491 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Depois que Miguel me beijou não conversamos mais. Ele fechou a cara, parecia irritado, não sei explicar bem o que houve e nem o porquê... Afinal foi ele quem me beijou.


Em menos de uma hora chegamos ao shopping, ele estacionou o carro e assim sai do mesmo e fui ajudar Dulce com o sinto. Notei que Miguel também veio fazer o mesmo, tiramos o sinto dela e adentramos o lugar.


Caminhamos para a parte do cinema, compramos doces, refrigerantes e pipocas, e é claro o ingresso. Ficamos um tempo suficientemente grande na fila, para esperar a seção do filme “Era do gelo 4” abrir, pois ainda era um pouco cedo, mas queríamos pegar bons lugares para ver já que era em 3D.


Eu estava super envergonhada, pois Miguel estava pagando tudo, só não reclamei, pois ainda não tive a oportunidade, mas pretendo o fazer.


Logo entramos na seção 6, que era a sala que iria ver o filme, nos sentamos nas ultimas cadeiras, e nos lugares mais altos.


Dulce ficou entre mim e Miguel, ele havia gostando muito dela e vice-versa. Dava para perceber que Miguel gostava de crianças, assim como eu. E mais, que não tinha preconceito contra crianças especiais, pois até minha mãe, a Rosa, tem.


A sala ficou escura e os trailers iniciaram. O cinema não estava muito cheio e nem muito vazio, estava razoável, por assim se dizer. Logo o filme começou e a sala silenciou.


 


***


 


Quase duas horas depois o filme chegou ao fim, saímos da sala e fomos dar umas voltas pelo shopping, no caminho Miguel pagou um sorvete para Dulce e perguntou depois: - Vamos à praça de alimentação?


- Não... Olha Miguel, eu fico muito sem jeito, você tá pagando tudo e...


Ele me interrompeu. – Qual é Lupi? Eu te convidei pra dar o passeio, eu banco tudo sem problemas, tá bom? – ele sorriu de canto. – Além do mais é um prazer para mim. – ele complementou.


Sorri sem jeito e fomos a caminho da praça de alimentação. Sentamos-nos numa mesa de quatro lugares e Miguel perguntou: - Então, vamos fazer os pedidos?


- Eu só vou querer um suco, somente isto. – falei corando.


- Só isso Lupi? – indagou ele com seus olhos verdes arregalados.


- É...


- Tá fazendo isso por vergonha que eu to pagando tudo? Se for, eu faço seu pedido! – ele disse serio.


- Não! Olha...


- Nada disso! – ele negou chamando a garçonete com um acenou de mão. – Por favor, traga um suco, de que prefere? – ele olhou para mim.


 - Laranja. – respondi sem jeito.


 – Um suco de laranja, um coca de 1 litro, dois sanduiches dos maiores...  E a Dulce?


- Ele não da conta de comer um sozinha, ela come comigo. – exclamei.


- Tem certeza? – Miguel ergueu as sobrancelhas.


- Sim. – sorri.


- Ok, só isso. – Miguel sorriu para a garçonete e ela se foi. – Viu? Não precisa ficar com vergonha Lupi, aqui é tudo de boa, ta bom?


Apenas assenti.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel   Resolvi ficar menos tenso, pois Lupita não tinha culpa de eu ter beijado ela e ainda de ter gostado e ter confundindo minha cabeça e meus sentimentos. Ela não tinha culpa de nada! O dia foi maravilhoso, depois do filme fomos ao um parque de diversões, na verdade somente tinha brinquedos infantis, por isso quem andou neles mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais