Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 5 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 5 - Parte 2

1547 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Resolvi ficar menos tenso, pois Lupita não tinha culpa de eu ter beijado ela e ainda de ter gostado e ter confundindo minha cabeça e meus sentimentos. Ela não tinha culpa de nada!


O dia foi maravilhoso, depois do filme fomos ao um parque de diversões, na verdade somente tinha brinquedos infantis, por isso quem andou neles mesmo foi Dulce, somente ela. Eu e Lupi ficamos a olhando de longe, sentados em um banco, conversando sobre coisas banais. Porém aquele beijo estava me atormentando muito eu não podia e não queria me apaixonar por ela e nem por ninguém. Eu me odiava tato por isso, por ser fraco, muito fraco. Eu disse muito fraco? Quero dizer extremamente fraco!


Deixamos Dulce em casa era cerca das 19h30min, e chegamos em casa meia hora mais tarde. Estacionei o carro, sai do mesmo, Lupi fazia isso também, porém a chamei.


- Lupi?


- Sim? – ela voltou até mim e me fitou.


Cocei a nuca. – Curte muito o dia de hoje, foi o Maximo... – traguei a saliva meio nervoso. – Mas eu queria esclarecer uma coisa. – pausei. Lupi me fitava atenciosamente a espera que eu iria dizer. - Aquele beijo que te dei, foi somente porque sua mãe me questionou sobre o nosso namoro, ela estava desconfiando, aí quando vi que ela nos vigiava fiz aquilo.


- Ah... Claro... – ela concordou com a expressão indescritível.


- Bom, agente se vê no jantar, então. – falei beijando o topo de sua testa e adentrei a casa indo para o meu quarto tomar um belo banho.


 


***


 


De banho tomado, desci as escadas para jantar. Lupita conversava com minha Tia. Me juntei a elas na mesa e a empregada começou a colocar a mesa.


- Lupita estava me contando do passeio. – comentou minha Tia.


- Ah, é? – sorri. – Foi super legal, sem falar que a Dulce é linda.


Ficvamos a conversar com minha tia sobre o dia de hoje, jantamos assim.


Mais tarde quando Lupita já tinha ido deitar fui para meu quarto. Tirei a camisa, me jogeui na cama, coloquei meus fones de ouvido e comecei a fumar.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Comentem =3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minha cabeça doía, despertei com murros na morta e com gritos de minha Tia Cecília. - Abra essa porta agora Miguel! – meu Tio Patrício berrava do lado de fora. Levantei-me cambaleando e tonto e fui até a porta abrindo-a em seguida. - O que foi Tio? – indaguei franzindo o cenho. - Como o que foi garoto? Olha a sua car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais