Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 6 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 6 - Parte 3

740 visualizações Denunciar


 


Pov Lupita


 


Depois da discussão que tive com Miguel corri para o meu dormitório para fazer nada alem de chorar, é claro. Escutei passos e vi que Josy descia as escadas.


- Ué, o que foi Lupi? – ela veio até mim. – Por que tá chorando? E quando você chegou que eu nem vi?


Sentei-me na cama e limpei as lagrimas: - Eu cheguei há pouco tempo... É que... Que o M-Miguel ele... – solucei. -  Ele me tratou mal... – chorei mais ao falar isto.


- Ah, estava demorando, né Lupi? – disse ela alterada.


- Não entendi... Por que diz isso? – indaguei confusa.


- Acontece que ele é falso Lupi, estava somente fingindo ser diferente com você. – Josy pausou. – Ele na verdade é como todos!


- Claro, afinal porque com ele seria diferente, não é mesmo? – sorri amargamente.


- Que pena que você descobriu isso só agora... – lamentou-se Josy.


Em seguida bateram na porta, fui atender e era ele... Miguel.


- Lupita, eu precisava vir aqui e lhe pedir perdão pelo o que lhe disse mais cedo. Desculpe-me!


Fitei-o sem saber o que dizer, era muito coisa para minha cabeça. Logo formei uma frase a ser dita: - Tudo bem Miguel, você somente falou o que sentia e pensava. E como todas as outras pessoas, chegou o momento que não aguentou mais o meu jeito de ser.


Ele franziu o cenho. – O quê? Quem foi que te disse isso? Porque você sendo como é, doce e inocente não tem ideias tolas como estas! –Miguel disse indignado. – Quem foi que lhe encheu a cabeça de besteiras, hein?


- Não são besteiras! – Josy entrou na conversa.


- Ah, só podia ser! – ele disse ironicamente.


- Vai dizer que é mentira? Tudo o que eu disse a ela é mentira Miguel?


- Não vou dizer nada, ainda mais a você! – ele dizia alterado e apontando o dedo na cara de Josy. Isso não iria prestar. – Acredite no que quiser Lupita! – ele disse a mim me olhando furioso e depois saiu.


- Será que eu fiz certo? – olhei pra Josy incerta.


- Claro que fez. – Josy disse. – Não se preocupe. – ela sorriu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde eu estava em minha cama lendo um bom livro e Josy fazendo alguns abdominais na sua cama, até que Roberta entrou no quarto. - E aí amigas! – ela exclamou animada jogando a mochila sobre a cama. - Que bom que voltou! – comentou Josy alegre. - Sentiram minha falta? – Roberta quis saber convencida. - Bom, eu senti já que fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais