Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 6 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 6 - Parte 4

15 visualizações Denunciar


Mais tarde eu estava em minha cama lendo um bom livro e Josy fazendo alguns abdominais na sua cama, até que Roberta entrou no quarto.


- E aí amigas! – ela exclamou animada jogando a mochila sobre a cama.


- Que bom que voltou! – comentou Josy alegre.


- Sentiram minha falta? – Roberta quis saber convencida.


- Bom, eu senti já que fiquei aqui sozinha. – disse Josy.


- Onde você passou o final de semana Lupi? – ela mirou-me.


- Eu passei na casa do Miguel... – falei. – É uma longa história Roberta.


- É, agora Lupita viu quem ele é de verdade. – Josy comentou.


- Como assim? – questionou Roberta.


- Ele me tratou mal hoje mais cedo, como todos fazem Roberta. – falei com os olhos já úmidos.


- Que babaca!


- Pois é... – murmurei concordando.


E assim ficamos conversando mais. Roberta nos contou como foi seu final de semana, Josy fez o mesmo e eu preferi não entrar em detalhes sobre o meu.


 


 


***


 


Mais tarde s meninas ficaram no dormitório conversando e eu fui até minha Tia para ajuda-la na lanchonete, mas Catarina anunciou-me que ela estava pero das piscinas, pois estava fazendo calor e por isso optou por servir por lá. Então fui a procura dela, porem encontrei ninguém menos que Miguel. Ele tinha seu rosto afundado entre as mãos e estava extremamente “estranho” sentado no banco no jardim do colégio. Eu não sabia se devia ir até ele, porém era necessário.


Então me aproximei mais e logo eu estava sentada ao lado dele e ele nem chegou a me ver. Estranhei o modo como ele estava agindo.


 


(Musica do momento – Te Quiero Tanto – RBD)


 


- Miguel? – chamei-o.


Ele começou a tirar as mãos de seu rosto lentamente e em seguida pude ver que ele... Chorava? Sim, é extremamente estranho, mas ele estava chorando sim e muito.


Miguel virou seu corpo para ficar de frente para mim.


- Lupita... – Ele murmurou com a voz embargada e limpou as lagrimas. – Sinto muito, não queria que me visse nesse estado...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu apenas o observava. Queria lhe perguntar o que acontecia, mas não iria arriscar que ele me maltratasse como da ultima vez. - Sei que escutou minha discussão com meu Tio ontem à noite... E era por isso que eu estava pra baixo hoje e por isso estou mal agora. – disse ele de repente. Fiquei calada, não sabia o que dizer. - Meu Tio me desp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais