Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 1 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 1 - Parte 3

1139 visualizações Denunciar


Mais tarde desci as escadas e fui andar pelo lugar, hoje era sexta – feira e tinha aula, mas o bom é que não necessitava usar uniforme, pelo menos não hoje, ainda... Pois segunda- feira sim. No meio do caminho para ir para minha sala que era o 4º ano vi uma daquelas maquinas que você colocava uma moeda e caia doces e etc e parei para pegar alguns, mas enquanto fazia isso escutei falarem de mim assim.


- Nossa Vick, você viu o novo gatinho? – indagou uma garota, muito atraente por sinal.


- Claro que vi né Mia! – respondeu a tal Vick que tinha o cabelo curto e louro. – Ele é muito lindo mesmo!


Dei uma olhada de canto e vi a bonitinha juntar as duas.


- Oi Lupita! – disse Mia sorridente. – Viu o novato?


- Sim... – ela respondeu somente.


- Ele é um gato, né? – indagou Vick.


- Ele á muito bonito mesmo, até é legal me defendeu da Celina, mas é muito estranho... – respondeu à morena.


- Como assim te defendeu da Celina? – indagou Mia.


- Ela deu um daqueles pitis novamente? – perguntou Vick.


- Sim... Não sei porque ela me trata daquele jeito...


- Ela tem ciúmes, só isso! – comentou Mia.


Passando pelas três fui entrando na sala, pois ambas estavam perto da entrada. Olhei ao redor e pensei... Putz! Onde eu iria me sentar afinal de contas?


Voltei ao lado de fora e fui até a Lupita.


- Ei bonitinha, você vem comigo, sim? – falei pegando seu braço com delicadeza e a puxando com cuidado.


Ela se assustou e paramos dentro da sala de aula.


- Pode me dizer qual carteira está vaga? – a perguntei.


- Sim, a ultima desta fileira, logo atrás de mim. – ela respondeu.


- Obrigado! – sorri de canto.


 


 


 


 


 


 


 E aí menins... Será que o Miguel já ta afim da Lupi? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Depois do sufoco que passei por causa da Celina fui refletir um pouco na beira da piscina. Por que ninguém me aceitava neste colégio? Por quê? Roberta achava ruim eu ser amiga da Mia, Mia também do mesmo jeito. Vick me achava uma mosca morta, mesmo que nunca tenha falado isso na minha cara eu já percebi. Josy també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais