Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 6 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 6 - Parte 5

1264 visualizações Denunciar


Eu apenas o observava. Queria lhe perguntar o que acontecia, mas não iria arriscar que ele me maltratasse como da ultima vez.


- Sei que escutou minha discussão com meu Tio ontem à noite... E era por isso que eu estava pra baixo hoje e por isso estou mal agora. – disse ele de repente.


Fiquei calada, não sabia o que dizer.


- Meu Tio me despreza, somente cuida de mim por obrigação. – continuou Miguel com as lagrimas escorrendo em seu rosto.


- Não acho que seja assim Miguel... – falei finalmente.


- Ele mentiu pra mim durante 17 anos Lupi, dizia que meus pais haviam morrido em um acidente, mas tudo não passa de mentiras!


- Calma Miguel. – pedi acariciando seu rosto.


- Me desculpe por ter te tratado daquele jeito mais cedo, é que sou assim mesmo. Custo me abrir com alguém, mesmo sendo você. – ele disse colocando uma mexa de meu cabelo de trás da orelha.


Sorri docemente em resposta e de repente seus olhos verdes ficaram em um tom escuro.


- Sabe Lupita... Sinto vontade enorme de fazer um coisa... – Miguel disse de repente com a voz estrangulada.


Franzi o cenho. – O que?


Miguel foi se aproximando mais, de modo que eu já sentia sua respiração em minha boca e continuou com as mãos em meu rosto. – Não sei se devo dizer...


Logo eu já sabia do que se tratava e eu também queria o mesmo.


- Eu também sinto a mesma vontade Miguel... - falei ofegante e o fitando nos olhos.


Miguel franziu o cenho. – Mas eu nem disso o que era?


- Mas eu sinto que é o que eu sinto...


Miguel sorriu de canto e seus olhos brilharam ainda mais. Depois ele foi se aproximando mais e nossos corações aceleravam a cada momento.


Mas minha Tia, Mayra, chegou para atrapalhar tudo.


- Filha, a Catarina me disse que você estava me procurando!


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miguel se recompôs e eu a fitei frustrada. - O que queria comigo? – perguntou ela nem notando o “clima” que aqui havia. - Ah... Eu estava te procurando porque... Porque queria te ajudar na lanchonete. – falei com a voz entre cortada. - Então vamos! – ela sorriu e me pôs de pé. - Agente se vê Lupi. – Migu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais