Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 7 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 7 - Parte 4

1515 visualizações Denunciar


 


Pov Miguel


 


Quando despertei no outro dia, olhei ao redor não havia ninguém no quarto. Arrumei minha cama e subi as escadas para me arrumar. Vesti o uniforme preto, o de segunda. Fui até os armários em seguida, porém parei no meio do caminho ao ver Lupita e Nico juntos.  Os dois conversavam e pelo jeito devia ser algo interessante, pois os dois sorriam e riam. Travei a mandíbula e formei minhas mãos em punho ao lado de meu corpo. Sai de lá furioso, com vontade de matar um, qualquer um.


- Hey, Miguel! – alguém me gritou.


- O que é? – cuspi entre os dentes virando-me.


- É que... Eu somente queria falar uma coisa rápida, mas se não quiser tudo bem... – Diego murmurou encolhendo os ombros.


- Não... É que... Não é culpa sua... – suspirei. – Estou com uns problemas.


- E será que eu posso te ajudar? – ofereceu ele.


Mirei-o incrédulo. – Não, obvio que não pode!


- Desculpe. – Diego deu de ombros.


Suspirei. – Mas e aí, o que deseja? – fui diretamente ao assunto.


- Bem, é que eu queria lhe dizer que apesar de tudo, pode contar comigo. Não quero mais ser tão indiferente contigo, quero ser seu amigo agora. – ele sorriu amigavelmente.


- Hm... Valeu. – agradeci se entusiasmo.


- Caramba... – exclamou ele.


- Foi pela minha falta de empolgação, mas é que como já disse, são problemas. – desculpei-me.


- Tudo bem, agente se vê. – ele disse e partiu.


Depois fui até a lanchonete, fiz um pedido qualquer, estava muito distraído lembrando-me da cena de Lupita e Nico para ter foco em alguma coisa. Logo o sinal tocou, paguei o lanche e fui até a sala. Sentei-me no mesmo lugar dos outros dias, atrás de Lupita, porém nem falei com ela.


As três primeiras aulas se passaram voando, quando fui me levantar, Lupita veio até a mim: - Oi Miguel, queria te agradecer novamente pelos uniformes. – ela sorriu docemente.


- Tudo bem. – falei seco. – Ficou muito bom em você.


- O que foi? Aconteceu alguma coisa? –  Lupi perguntou-me preocupada.


- Não, nenhum. Por que pergunta?


- Está estranho. – disse ela.


- Bom, é que eu andei pensando e... Acho melhor agente não ser mais amigo. – exclamei serio.


- Mas por que Miguel? – Lupita indagou confusa.


- É o melhor pra você, pois sou má influencia. – disse.


- Nada haver, você é um ótimo amigo! – ela negou seria.


- - Tudo haver. – neguei. – E tem mais o seu namorado, o Nico, pode não gostar. – depois que falei isso sai de lá sem dar chances para ela dizer alguma coisa.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Posso jogar? – perguntei a Giovanni, Tomaz e Diego que jogavam bilhar na sala de jogos que ficava junto à lanchonete. - Claro, entra aí cara. – Tomaz concordou sorrindo. - Joga eu e você. – disse Diego. – Contra o Giovanni e o Tomaz, tá bom? - Tá bom. – concordei pegando o taco. E assim começamos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais