Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
E assim o tempo passou quando o relógio marcava 01h00min hora da manhã Julieta anunciou que teria de ir mais cedo, porém ficamos de nos falar amanha no colégio.
- E aí garanhão, como foi, hein? – Giovanni quis saber.
Sorri. – Foi bem, ficamos de nos falar amanha no colégio.
- Que bom! – exclamou Mia sorridente.
- Sim, muito bom. – concordei.
- Aí gatinha, vamos dançar, pois ainda tem muita festa para se aproveitar! – Giovanni disse puxando Mia em meio à multidão.
- Miguel, posso falar com você? – escutei aquela voz doce aos meus ouvidos, era como um sonho.
Fitei-a. – Claro.
Lupita se sentou na cadeira vaga ao meu lado, no bar da boate. Como estava linda...
- Por que está me ignorando? – indagou ela seria.
Dei de ombros. – Pensei que tínhamos combinado de não ser mais amigos.
- Não, eu não combinei nada com você. – negou ela com ódio nos olhos.
- Por que está com esse olhar matador? – indaguei. – Nunca te vi assim...
- E como quer que eu fique senhor Arango? Se de repente seu amigo fala de uma hora pra outra que não quer ser seu amigo, quando sabe que há outra razão. E ainda arruma uma garota pra lhe fazer ciúmes?
Sorri. – E está funcionando mesmo? – indaguei alegre.
Lupita me fuzilou com os olhos.
Suspirei. – Tudo bem, mas tem razão sim. – pausei. – Você estava toda, toda com o tal Nico babaca!
- O que? – ela indagou incrédula. – Você está louco.
- Eu louco? – indaguei irônico.
- Sim, porque sempre deixei bem clara que não gosta dele, mas que Nico era louco por mim! – explicou Lupita.
- Bem isso é verdade...
- Não me diga... – Lupi murmurou contrariada.
- Mas não tem razão pra esse barraco todo. – falei.
- Claro que tem, se coloque no meu lugar. – pausou ela. – Você se sente impotente, não pode fazer nada para impedir e tem mais um pequeno detalhe... Você ama muito o seu amigo bobo. – disse ela olhando fixamente nos meus olhos.
Meu chão caiu... Lupita estava se declarando pra mim?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miguel se sentou atrás de mim, o estranho é que ele nem mesmo me olhou, apenas se sentou no seu lugar de sempre. As três primeiras aulas se passaram voando, quando vi que Miguel se levantou fui até ele: - Oi Miguel, queria te agradecer novamente pelos uniformes. – sorri docemente. - Tudo bem. – falou ele seco. – Ficou muito bom e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal