Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Miguel se sentou atrás de mim, o estranho é que ele nem mesmo me olhou, apenas se sentou no seu lugar de sempre. As três primeiras aulas se passaram voando, quando vi que Miguel se levantou fui até ele: - Oi Miguel, queria te agradecer novamente pelos uniformes. – sorri docemente.
- Tudo bem. – falou ele seco. – Ficou muito bom em você.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? – perguntei preocupada.
- Não, nenhum. Por que pergunta?
- Está estranho. – exclamei.
- Bom, é que eu andei pensando e... Acho melhor agente não ser mais amigo. – exclamou Miguel muito serio, nunca havia o visto assim.
- Mas por que Miguel? – indaguei confusa.
- É o melhor pra você, pois sou má influencia. – disse.
- Nada haver, você é um ótimo amigo! – neguei também seria.
- Tudo haver. – negou ele. – E tem mais o seu namorado, o Nico, pode não gostar. – e depois ele saiu sem dar chances de eu dizer alguma coisa e me deixou lá completamente confusa.
No intervalo observei que Miguel ficou jogando bilhar com Diego e a sua turma e depois ficou de papo com Mia, não sabia porque, mas não gostei nada, nada disso.
Em seguida Nico veio até nos.
- Oi Lupi. – ele se sentou.
Apenas assenti com a cabeça.
- Parece que hoje vai ter uma festa que a Mia está organizando. Quer ir como minha companheira? – sugeriu ele animado.
- Nico, é melhor não. Até porque você tem namorada, que é a Karen, lembra?
- Pois é, mas eu gosto de você Lupita... – disse ele.
- Mas eu já lhe disse que eu não gosto, lembra?
- Tá bom... Desculpe-me... – Nico abaixou a cabeça.
***
Mais tarde eu estava em meu quarto lendo um livro e Josy mexendo no not book quando Roberta entrou pela porta animada.
- O que estão fazendo aí sentadas? – indagou ela. – Vamos a tal festa da Barbie, apesar de ser dela tenho que admitir que a boate é super legal!
- Aí Roberta, não estou nem um pouco afim, falou? – Josy disse se levantando.
- Nem eu Roberta, ainda mais porque o Nico vai ficar no meu pé e não estou afim. – falei a fitando.
- Gente, eu estou super afim de ir e vocês minhas melhores amigas vão me deixar sozinha? E tem mais Lupi você já deu o fora no sobrancelha de taturana, ok? Agora vamos, vocês duas podem ir se arrumar, vamos logo!
Eu e Josy nos entreolhamos. – Tá bem! – concordamos no mesmo momento.
Meninas aqui estou novamente *-*
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que nos arrumamos fomos esperar a vã que Mia havia alugado para agente ir a Boate. Eu, Roberta e Josy ficamos na escada e de longe pude ver Miguel conversando com Diego. Nossos olhares se encontraram e assim ficamos um bom tempo, porém ele desviou o olhar e começou a conversar com Giovanni e Diego. - O que foi Lupi? – Roberta indagou. &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal