Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 8 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 8 - Parte 5

963 visualizações Denunciar


Depois que nos arrumamos fomos esperar a vã que Mia havia alugado para agente ir a Boate. Eu, Roberta e Josy ficamos na escada e de longe pude ver Miguel conversando com Diego. Nossos olhares se encontraram e assim ficamos um bom tempo, porém ele desviou o olhar e começou a conversar com Giovanni e Diego.


- O que foi Lupi? – Roberta indagou. – Tá tão distante...


- É que hoje Miguel disse para mim que é melhor não sermos mais amigos. – falei.


- Que estranho... – murmurou ela.


- Sim. – concordei.


- Eu não acho nada estranho. Sempre disse a você que ele não era gente boa, gente confiável. – Josy disse.


- Também não é assim Josy. Acho que ele está mudando porque está andando com o bonequinho de plástico, isso sim. – Roberta comentou.


- Será? – indaguei.


- É o que eu acho. – Roberta exclamou olhando para os dois.


- Hm... – suspirei confusa.


- Gente, atenção todos! – gritou Mia. – Já está na nossa hora, a vã nos espera do lado de fora. Temos que agir em grupo, ajudando a todos, se não o diretor nos pega, ok?


Assentimos e assim fizemos.


 


***


 


 


A boate era agitada demais, não era pra mim.  Roberta, Josy e eu ficamos dançando em meio à multidão. Avistei Nico vindo até a mim.


- Hey Lupita, vamos dançar? Juro que é somente uma dança, ok? – ele sorriu.


De longe vi Miguel no bar bebendo, queria ir até ele, mas não tive coragem o suficiente.


Suspirei. – Está bem Nico, vamos dançar. – concordei e assim começamos, ainda bem que não era musica lenta.


Depois que terminei a dança com Nico fiquei novamente somente com as meninas. De longe observava Miguel. Logo Giovanni e Mia foram até ele que ainda bebia no Bar. Eles conversaram algo e Giovanni levou Miguel até onde se encontrava Diego e mais um grupo de pessoas. Miguel cumprimentou uma loira e depois o pessoal deixaram eles a sós. Em minha garganta se formou um nó e meu peito se apertou.


Meu peito doeu ainda mais quando os dois começaram a dançar e se despedaçou quando eles se beijaram. Engoli o choro e não deixei as lagrimas caírem. Isso não estava certo! Tinha algo errado e eu até já sabia o que era.


Mais tarde esperei a garota ir embora e Giovanni e mia saírem de perto dele para falar com Miguel, andei em meio à multidão  ele se encontrava novamente no Bar.


- Miguel, posso falar com você?  - exclamei decidida.


 Ele me fitou com seus lindos olhos. – Claro.


Sentei-me ao seu lado no Bar da Boate.


- Por que está me ignorando? – indaguei seria.


Miguel deu de ombros. – Pensei que tínhamos combinado de não ser mais amigos.


- Não, eu não combinei nada com você. – neguei com o ódio queimando em minhas veias.


- Por que está com esse olhar matador? – indagou ele temeroso, quase me fez rir, quase. – Nunca te vi assim...


- E como quer que eu fique senhor Arango? Se de repente seu amigo fala de uma hora pra outra que não quer ser seu amigo, quando sabe que há outra razão. E ainda arruma uma garota pra lhe fazer ciúmes?


Ele sorriu. – E está funcionando mesmo? – indagou alegre.


Cafajeste. O fuzilei com os olhos.


Depois Miguel suspirou. – Tudo bem, mas tem razão sim. – pausou. – Você estava toda, toda com o tal Nico babaca!


- O que? – indaguei incrédula. – Você está louco.


- Eu louco? – indagou ele irônico.


- Sim, porque sempre deixei bem clara que não gosta dele, mas que Nico era louco por mim! – expliquei impaciente.


- Bem isso é verdade...


- Não me diga... – murmurei contrariada com tudo isso.


- Mas não tem razão pra esse barraco todo. – comentou Miguel.


- Claro que tem, se coloque no meu lugar. – pausei. – Você se sente impotente, não pode fazer nada para impedir e tem mais um pequeno detalhe... Você ama muito o seu amigo bobo. – terminei olhando fixamente em seus lindos e atraentes olhos esverdeados.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


             


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como assim Lupita Fernandez? Está se declarando para o seu amigo? Isso não é certo e nem coerente! - Realmente m-me ama? – indagou estático, mas sua expressão era indecifrável. - Claro ué, você é meu amigo, o melhor. – sorri docemente, porém nervosa e arrependida por estar ocultando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais