Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 9 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 9 - Parte 1

386 visualizações Denunciar


 


Como assim Lupita Fernandez? Está se declarando para o seu amigo? Isso não é certo e nem coerente!


- Realmente m-me ama? – indagou estático, mas sua expressão era indecifrável.


- Claro ué, você é meu amigo, o melhor. – sorri docemente, porém nervosa e arrependida por estar ocultando a verdade.


- Ah, claro... – ele sorriu fraco e observei que havia algo diferente em seus olhos verdes. – Lupita, realmente estava com ciúmes de você com o Nico, afinal pensei que estivesse me trocando. – Miguel disse como se fosse obvio.


- Eu sei, mas entendeu errado. – exclamei.


- Você também entendeu errado. – replicou ele.


Franzi o cenho confusa. – O que eu entendi errado?


- Não estou conhecendo Julieta somente pelo fato de lhe fazer ciúmes, até porque isso seria muito infantil. E sim também porque estou interessado. – Miguel pausou. – Ela é mais velha... Não sei...  – ele sorriu. – Gosto de garotas assim.


Ouvir aquelas palavras me doeu e doeu muito. Mas também porque fui me iludir e pensar que Miguel era apaixonado por mim. Nenhum garoto gosta de mim, tirando o Nico, é claro, aquele chato!


- Quer algo para beber? – Miguel sorriu de canto.


- Não, não vou querer nada. Obrigada. – neguei.


- Tem certeza? – ele insistiu.


- Sim, tenho certeza. – respondi.


- Certo. – ele pausou. – Vou querer uma dose dupla de Martini. Obrigado. – ele disse ao Bar-man.


- Ok. – o homem concordou.


- Cansou da Boate? – ele me perguntou bem-humorado.


- Não gosto muito de lugares assim. – comentei. – É bom pra quem tem vida social.


Miguel franziu o cenho. – O que quer dizer com isso?


- Ah, Miguel, você sabe. Não tenho vida, não tenho nada. Sabe em que questão quero dizer. – exclamei.


- Está querendo dizer que não tem ninguém para curtir estes lugares? – perguntou ele.


- Isso mesmo. – concordei.


- Pois eu sou o que? – Miguel se fez de ofendido e sorriu em seguida. – Depois que eu beber esses dois copos vamos dançar até cansar os pés, o que acha?


Sorri. – Muito bom pé de valsa.


Ele riu.


- Aqui está suas bebidas. – o Bar-man entregou dois copos a ele.


- Obrigado. – Miguel sorriu e bebeu o primeiro em um gole só. – Calma, que só falta mais essa. – ele disse bebendo a mesma em seguida. – Agora sim vamos lá! – ele me puxou em meio a multidão.


 


 


 


Comentem que a proxima parte promete! U.U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas aqui estou novamente, pois queri lhes comunicar que estou com muitas idéias para essa web em especial, tipo, muitas idéias mesmo e por esse motivo irei focar mais nela, se não as idéias ainda fogem kkkkk  Enfim, quero lhes imformar também que irei ficar uma semana sem postar apartir de Quinta, pois irei viajar durante esse tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais