Fanfics Brasil - Amor Real - Capitulo 10 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capitulo 10 - Parte 3

898 visualizações Denunciar


Meninas, não falei que iria abandonar vcs, fiquem tranquilas. Apenas que iria postar se tivesse coments, pois tinham parado um pouco de comentar, ok? Beijos e vamos lá! =)


 


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


 


Pov Miguel


 


Acordei com minha cabeça cheia e pesada. Mais precisamente, ela estava estourando, meus olhos estavam pesados e eu estava com uma enorme vontade de colocar tudo pra fora. Abri meus olhos lentamente e tudo rodava. Vi que ao lado de minha cama, onde eu estava continha um balde. Virei-me e botei tudo para fora dentro do mesmo.


- Uou! Vejo que já acordou. – escutei Diego falar.


- Pois é... – falei com a voz extremamente fraca, isso até me surpreendeu. Passei a mão em minha boca limpando-a e apoiei minha cabeça no travesseiro em seguida. Suspirei. – Escuta, fiz besteira ontem à noite? – quis saber.


- Não se lembra? – Diego indagou se aproximando.


- Não... Ultima coisa que me lembro é de ter me reconciliado com Lupi. – exclamei tentando me sentar na cama com muita dificuldade, porém consegui.


- Caraca! – ele exclamou.


- Fiz muita besteira, né? – indaguei temeroso passando as mãos em meus cabelos.


- Bom, você e o Nico brigaram, fora isso só a bebida exagerada mesmo. – ele sorriu.


- Hm... Agora entendo porque tudo dói. – falei passando a mão em um dos machucados em minha testa que continha um curativo bem feito.


Diego riu. – Foi Lupita quem cuidou de você. Da bebedeira e da surra.


- Lupita? – indaguei com um sorriso bobo.


- Sim, Lupita. – Diego sorriu de volta.


- E aí galera? - Giovanni disse animado descendo as escadas, os dois já estavam de uniformes.


- Não grita cara! Minha cabeça tá explodindo! – reclamei tampando os ouvidos com o travesseiro.


- Foi mal. – disse ele.


- Vou ali buscar um café bem amargo pra você, tá precisando. – Diego falou saindo do quarto em seguida.


- Tô um caco! – exclamei.


- É, estou vendo. – Giovanni disse sentando-se na cama. – Aí, você tem sorte de ter uma amiga como a Lupita.


- É, eu sei.... – sorri bobo.


- Além de tudo bonita, né... – ele sorriu malicioso.


- Mais respeito! – joguei o travesseiro nele enciumado.


- Credo, só fiz um elogio. – ele se defendeu. – E tem mais, tem que ficar com ciúmes da Julieta e não da Lupi.


- E você tem que ficar elogiando a Mia e não a Lupita! – falei estressado.


- Cara... Que isso, só foi um comentário, eu hein... – ele se pôs de pé.


- Voltei minha gente! – Diego disse entrando no quarto novamente. – Aqui está. – ele me entregou uma bandeja cheia de coisas.


- Ué, não era só um cafesinho? – indaguei.


- Pois é, eu tava trazendo só o café mesmo, mas aí a Lupita falou pra Tia dela, a Mayra fazer os Paes, o chá,  as frutas, o suco, a água e o café, é claro. – ele sorriu.


- Luíta é uma grande amiga. – sorri olhando a fartura na bandeja.


- É sim. – Diego concordou.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que finalmente comi, me recuperei mais e tomei um bom banho fui enfrentar as aulas. Ainda faltava um tanto bom para começar, então eu poderia procurar Lupita e agradecê-la por tudo. A encontrei na lanchonete do colégio, do lado de fora, perto da piscina. Ela estava com Josy e Roberta. - Oi meninas. – sorri. - Miguel! – Roberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais