Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 11 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 11 - Parte 1

383 visualizações Denunciar


No outro dia me arrumei devidamente e fui até meu armário pegar uns livros quando senti alguém tampar meus olhos.


- Bom dia gatinho! – escutei Julieta dizer em meu ouvido.


Sorri e me virei para fita-la. – Bom dia princesa! –e beijei-a.


- Ah, você é muito lindo e carinhoso sabia? – ela sorriu.


Sorri. – Valeu. – e abracei-a.


Mais tarde fui para a sala de aula. Quando o sinal tocou e o professor Henrique entrou, Pascual entrou logo em seguida.


- Bom dia alunos! – ela nos saudou.


- Bom dia! – dissemos na mesma hora.


- Estou aqui porque sei perfeitamente bem que uma dessas noites  vocês saíram escondidos. Então todos você levaram advertência, ok? E irei avisar a todos os pais de vocês. – disse ele e saiu em seguid.


- Droga!


- Ferrou!


- Meus pais vão me matar!


- Vocês mandaram feio pessoal. – disse o Professor Henrique.


- Droga! – murmurei. – Meu Tio vai me esquartejar vivo! – suspirei.


 


 


***


 


No intervalo Alice me chamou para ir a diretoria, eu tinha certeza que era minha vez de me ferrar. Entrei na Diretoria e lá estava meu tio.


- Que bom que já chegou jovem. – disse Pascoal.


- Pois é... – murmurei fechando a porta.


- Pode nos deixar a sós Pascual. – meu Tio pediu a ele.


- Sim, claro. – o Diretor concordou saindo da sala.


- O que pensa que fez garoto? – ele já veio dizendo todo alterado.


Suspirei e comecei a andar de um lado para o outro. – Calma Tio. Não foi só eu que fiz, ok? A sala inteira fez!


- Não importa. Está parecendo Maria vai com as outras! – ele disse irritado.


- Tio, por favor, escuta. – suspirei. – Foi só uma festa, nada mais.


- Não importa! – ele gruiu.


- Quer saber Patrício Velarde, estou cansado de tudo isso, tá bom? – falei furioso.


- Você está cansado? – ele indagou. – Eu que estou!


- Quero saber a verdade de uma vez por todas! – me alterei.


- Que verdade?


- Você sabe Tio. – falei entre os dentes. – O meu Pai, ele está morto ou preso porque matou minha mãe? Hã? Fala! – gritei e bati com força na mesa. – eu deveria nunca mais olhar pra tua cara depois de 17 anos de engano! – pausei desolado. – 17 anos, não 17 dias ou horas, sabe o que é isto?


Ele não dizia nada, até que de repente ele colocou a mão no peito e começou a cair no chão.


- Tio! – corri até seu encontro desesperado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por hj é só pessoal =) Ate daqui uma semana, beijos! Ah... E comentem! =3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais