Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 12 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 12 - Parte 2

1186 visualizações Denunciar


Depois fomos assistir aula, entre eu e Lupita tudo estava normal, tudo voltou ao normal. Logo chegou o intervalo, Lupi e eu almoçamos juntos conversando animadamente como antes. Mais tarde fomos até os armários escolares pegar os equipamentos da aula de Química que seria a próxima.


- Aí Lupi, não fica mais emburrada comigo não tá? – pedi manhoso.


Ela sorriu. – Ok, vou tentar.


- Tentar? – indaguei incrédulo.


- Sim. – ela concordou rindo.


- Meu Deus do céu... – murmurei fingindo choro.


- Como você é bobo! – Lupita me deu um leve murro no peito.


 


(Musica do Momento – Dejame – Erik Rubin)


 


Quando ela fez isso trombei nos armários e ela veio junto, pois segurava sua mão. Meus braços agora estavam envolta de sua cintura e Lupita continha suas mãos em meu peitoral. Nossos olhares eram fixos um no outro e de vez enquanto eu mirava sua boca. Quando começamos a nos aproximar para enlaçarmos nossos lábios Josy e Roberta nos interromperam.


- Oi gente. – disse Josy.


Para o nosso alivio nenhuma das duas pareceram suspeitar de que tinha um clima no ar.


- Oi meninas. – sorri nervoso.


Nos três iniciamos um bom papo enquanto Lupita abria seu armário para pegar os seus materiais, já eu já os tinha pego o próprio. De repente vi que Lupita tinha um bilhete em mãos e tinha um desenho de uma mão negra.


- O que é isto? – perguntei.


- Droga Lupi! É da seita! – Josy resmungou.


- De novo a seita? – indaguei irritado.


Em seguida Lupita abriu o mesmo e quando leu ficou branco como um papel.


- O que foi? – indaguei preocupado.


- Não é nada... – ela respondeu paralisada.


Em seguida o sinal tocou.


- Gente acho melhor agente ir... – Roberta disse.


- Podem ir na frente, vou ficar aqui com Lupi. – exclamei serio.


Logo as duas se foram.


- O que está falando neste bilhete? – perguntei impaciente.


- Miguel, já disse que não é nada... – Lupita respondeu guardando o mesmo no meio do livro.


- Não! – neguei pegando-o- contra sua força. – É claro que é alguma coisa. Acha que sou tolo? – indaguei já com o papel em mãos.


- Não quero que eles machuquem você. – Lupita exclamou com a voz embargada.


- Fica tranquila, nada vai acontecer. – lhe assegurei tocando seu queixo.


Em seguida abri o bilhete e nele estava escrito assim:


 


“ Cuidado querida bolsista, apesar de nem parecer que existe aqui neste colégio estamos de olho em você e em seus colegas... A mão negra vai limpar o Elite Way exterminando TODOS  os bolsistas, até os mais bonzinhos, como você!”


 


 


- Eu te protejo, fica tranquila! – falei entre os dentes e ameacei o papel.


- Miguel, não quero que se meta! – Lupita negou.


- Me meto sim! – falei serio. – Sou seu amigo Lupita, vê se entende isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passei o resto do dia inteiro pensando em um plano para acabar com essa seita, mas nada, nada me vinha à cabeça, até porque eu não sabia nada dela. A noite chegou e fui encontrar com Julieta  na lanchonete. - Oi meu amor. – ela me abraçou. - Oi... Nos sentamos numa mesa e fizemos os nossos pedidos. - O que foi? Parece distant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais