Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 13 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 13 - Parte 3

7 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Segunda chegou e a cada minuto que se passava eu ficava ainda mais nervoso. Depois de me vestir como sempre fazia nas segundas, com o uniforme preto desci para ir ao meu armário. De cara quando abri o mesmo vi um bilhete da seita, abri e nele estava assim: “Nos encontre agora na piscina coberta!”


Guardei o bilhete no bolso da calça e fui até a piscina coberta sem ninguém me ver, não havia ninguém lá, fiquei a espera e nada. Até que um cara chegou com uma mascara e um taco de beisebol em mãos.


- Vamos! – ele disse somente.


De repente ele me vendou e me amarrou.


- Pra que isso? – indaguei.


- Para não saber o caminho, é claro. – ele respondeu e em seu tom de voz parecia rir.


- Pensei que eu já fosse da seita. – falei.


- Ainda não.


Quando ele me tirou a venda estávamos em outro lugar, parecia ser um deposito e lá havia vários cara como o que havia me pego.


- Arango, você realmente provou que quer ser um de nós queimando o tal diário. Parabéns! – disse Rodrigo, ele era o chefe. – Agora você conseguiu, é um de nós.


Sorri vitorioso. – Finalmente consegui o que eu sempre desejei!


Ficamos ali, eles me passaram todas as regras que existia e como ser um integrante da seita. Hoje eu iria ligar para o meu tio para amanha ele vir com a policia e tudo isso chegar ao fim.


- Amanha nos encontre no mesmo horário. – disse ele.


- Certo. – concordei.


- Hey, mostre a volta para ele, agora ele é um de nós e não precisa de venda!


- Sim senhor!


Tudo estava ficando mais fácil...


 


***


 


Quando já estava fora do lugar, olhei em meu relógio de pulso, estava tarde nem recompensava acompanhar as aulas que restavam. Fui a caminho a meu quarto e peguei meu celular discando o numero de meu Tio.


- Tio, amanhã é o dia. – anunciei.


- Como assim filho?


- Amanhã o senhor vem de manhã, umas 08h30min da manha com a policia e pergunta ao Pascual onde fica o deposito do Colégio é onde a seita fica e é onde vou estar amanha Tio.


- Tudo certo então Miguel. - ele concordou.


- Ok.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era noite eu estava no meu quarto somente de bermuda e sem camisa por causa do calor, eu estava estudando um pouco umas contas malucas, Diego estava escrevendo uma musica e Giovanni mexendo no PC. - Aí Giovanni, to morrendo de fome, vamos a lanchonete? – Diego sugeriu. - Vamos! – ele concordou se pondo de pé. – Você vem Migue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais