Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 13 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 13 - Parte 5

687 visualizações Denunciar


- Ah... – eu não sabia o que dizer. – Julieta eu e Lupita...


A mesma me interrompeu. – É melhor eu ir. – e se levantou, sem olhar pra trás saiu do quarto.


- Eu e Lupita...? – ela me fitou furiosa e cruzou os braços.


Engoli em seco e me pôs de pé. – Eu e Lupita estávamos nos beijando sim, mas... Foi algo... Foi algo que não desejávamos apenas aconteceu, não veja isso como... Como uma traição, ok?


Ela suspirou. – Estou cansada Miguel! – ela explodiu. – Você vive por ela, faz tudo por ela. E por mim que sou sua namorada? Assim não dá!


- O que quer dizer com isso? – indaguei calmo, pois na verdade não me importava com esse namoro.


- Que é melhor terminarmos aqui o nosso relacionamento. – ela disse seria e decidida.


- Tudo bem. – concordei quase feliz da vida, mas não pude demonstrar.


- Ok, tchau! – e assim Julieta saiu batendo o pé.


 


***


 


 


No outro dia despertei rapidamente e me arrumei estava ansioso. Desci as escadas e olhei no relógio era a mesma hora de ontem. Então fui até o deposito e lá estavam eles reunidos.


- Ah, ele chegou!  -anunciou Rodrigo. – Finalmente...


- Eu nem demorei. – falei enquanto me aproximava.


- Pois é... – ele sorri e esse sorriso era estranho. – O amarrem!


- O que? – indaguei assustado. – Por que disso?


Os outros me amarraram nas mãos e nos pés e me jogaram no chão.


- Você pensa que somos o que, hein? – Rodrigo disse. – Vagíamos você todo esse tempo e sabemos que quer acabar com agente, mas já vou contar o mau pela raiz! – e em seguida chutou minha barriga me fazendo gritar de dor.


- O que quer dizer com isso? – indaguei ofegante pela dor.


- Que vou te matar! – ele gritou e me pegou pela gola da camisa me fazendo ficar de pé. – Nos vamos te matar Arango!


Traguei a saliva. – Vocês são uns monstros, sabiam? – falei e em seguida cuspi na cara de Rodrigo.


- Como se atreve? – ele indagou furioso. – Amarrem-no! – ele gruiu.


E assim os outros caras o obedeceram e me amarraram de ponta cabeça. E colocaram um latão cheio de água.


- Agora afoguem ele, vamos ver quanto tempo ele aguenta! – Rodrigo riu maléfico.


E assim eles fizeram e colocaram minha cabeça dentro d’água, se meu Tio não chegasse logo com a policia eu iria morrer...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de me afogarem um milhão de vezes eles decidiram me soltar, pelo menos me tirar daqui de cima, já era alguma coisa. - Pensa que acabou? – Rodrigo sorriu. - Me deixem em paz... – murmurei exausto, estava dolorido e todo molhado. - Você foi quem começou e quer que o deixamos em paz? – ele riu ironicamente. – Tudo pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais