Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 14 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 14 - Parte 2

337 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Tudo foi muito rápido estávamos na lanchonete quando vimos a policia e o Tio do Miguel, o Patrício chegou. Eu, Diego, Giovanni, Roberta e Josy já sabíamos de que se tratava então ficamos a espera de noticias.


Minutos se passaram e nada. Eu já estava começando a ficar preocupada, Roberta e Josy me ajudavam, mas estava complicado.


Vinte minutos tinha se passado quando avistamos uma maca saindo do corredor que esperávamos e Miguel era quem estava deitado nela.


- O... O que aconteceu? – indaguei com os olhos cheios de lagrimas.


Patrício Velarde veio até a mim. – Fique calma. – e me abraçou. – A seita descobriu tudo, mas chegamos a tempo. Miguel só está um pouco ferido, mas não é nada tão grave, até porque vai ficar na enfermaria mesmo do colégio. – ele sorriu para me confortar.


Em seguida a policia veio com vários garotos algemados. E também levaram Miguel embora, ele estava ferido e estava sem o terno vermelho, somente a camisa de baixo a branca e ela estava molhada e cheia de sangue também.


- Calma Lupi, você viu o Tio dele falando! – Josy disse para me acalmar.


- É Lupi, o pior já passou. – Diego concordou.


- Eu quero vê-lo! – falei imediatamente e comecei a andar em direção a enfermaria.


Fiquei a espera no corredor, até que Patrício saiu do quarto.


- Quer vê-lo, não é? – ele sorriu.


- Sim, posso?


- Claro, inclusive ele quer te ver. – exclamou ele.


- Quer dizer que Miguel está acordado? Está consciente? – indaguei contente.


- Sim, eu disse que foi somente um susto. – Patrício disse. – Com licença! - e saiu.


- Vai lá amiga! – Roberta disse.


Sorri e abri a porta do quarto. E lá estava ele deitado na cama sozinho, ele abriu os olhos e  sorriu para mim.


- Que bom que veio... – disse fracamente.


- Miguel. – fui até ele. – Você me deu um baita susto, viu?


- Foi mal. – ele sorriu fraco. – Mas é que não foi minha intenção, as coisas simplesmente aconteceram... – ele deu de ombros.


- Eu sei... – sorri doce.


- Tenho uma coisinha pra você... – disse tentando se sentar na cama.


- Não se esforce. – chamei sua atenção.


- Estou bem. – ele sorriu e se sentou na cama. – Aqui. – me entregou um caderno.


- Que isso? – indaguei pegando o mesmo.


- É o seu diário. – ele sorriu de canto.


- Como...?


Miguel deu de ombros. – Foi um truque, eu não podia acabar com esse Dario.


- Ah, Miguel. Você não existe! – o abracei fortemente.


Nos separamos.


- Que bom que gostou.


- Eu adorei! – corrigi.


- Melhor ainda! – ele riu.


- Vê se não me dá mais sustos, assim, tá? – falei com lagrimas nos olhos.


- Tudo bem, eu juro. – ele concordou e abracei-o apoiando a cabeça em seu peito.


 


 


 


 


 


 Comentem! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, queria uma opinião de vcs só por curiosidade mesmo... O que estão achando da web? E tem mais: Estão achando que está demorando eles ficarem juntos? Se sim, não se preocupem, pois está quase lá... E quanto mais demora e quanto mais esperado é o momento mais prazeroso é, concordam? =) Besos e talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais