Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 14 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 14 - Parte 3

316 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desde o acontecido. Agora tudo estava resolvido, eu já tinha me recuperado e tudo estava bem. Hoje era sexta-feira e poderíamos usar a roupa que quiséssemos. Então coloquei uma bermuda amarela, uma camiseta branca, tênis preto e toca também amarela.


Estava como sempre em meu armário escolar pegando meus materiais até que Lupita veio até mim.


- Oi Miguel. – sorriu doce ela.


- Oi, como está tudo? – sorri de volta fechando a porta do armário.


- Bem e você?


- Muito bem. – exclamei começando a caminhar junto a ela em meio ao corredor.


- Sabe... Sinto-me bem melhor, bem mais tranquila com o fim da seita. – Lupita disse e parecia estar aliviada.


- Todos os bolsistas devem sentir o mesmo. – comentei.


- É verdade. – concordou Lupi com o pensamento longe.


Chegamos à lanchonete e nos sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos.


- O que vai fazer de bom neste final de semana? – perguntei.


- Nada de bom... Não sei se fico aqui, ou se vou visitar Dulce... – disse ela apoiando o queixo nas mãos e os cotovelos na mesa. – Faz um bom tempo que não a visito... E você?


- Eu vou ficar com meus Tios. – pausei. – É aniversário de casamento deles. – sorri.


- Que Legal. – Lupita exclamou sorridente. – Quanto tempo de casados?


- Trinta.


- Nossa, quanto tempo, não é? – indagou ela.


- Pois é. – concordei. – Que mal eu lhe pergunte Lupi e seu Pai?


Lupita suspirou. – Não o conheço, nunca o vi.


- Ué, mas ele não se interessa por você? – questionei.


- Interessar ele interessa, mas minha Mãe sempre o manda para o inferno. – ela sorriu fraco.


- Mas por que sua Mãe é assim? – indaguei incrédulo.


- Ela é assim com todos. – Lupi deu de ombros. – Sabe Miguel... – ela suspirou angustiada. – Fui uma gravidez indesejada, minha Mãe não me quis, só estou viva hoje graças ao meu Pai e nem o conheço...


- E você tem raiva de sua Mãe? – perguntei.


- Não, pior que não... – Lupita respondeu calmamente. – Graças a ela estou aqui, ela quem me deu a vida que me concebeu. É minha Mãe e a amo apesar de tudo.


- Não Lupi, não é por ela ser sua Mãe. – neguei colocando minha mão sobre a sua. – E sim por você ser um anjo e saber perdoar tudo e todos. Sem se importar com o que te fizeram ou fizeram a outra pessoa. – pausei. – Fico admirado, nunca conheci uma pessoa tão pura como você. – sorri.


- Ai Miguel... Você me coloca num pedestal viu... – ela murmurou sem graça.


- Não, não. – neguei rindo. – É somente a verdade Senhorita Fernandez.


- Sei... – murmurou travessa.


- Escuta... – comecei a mudar de assunto. – E você? Esqueceu do tal garoto? – perguntei meio enciumado, ela só não poderia perceber.


- Não Miguel, nuca vou esquecê-lo. – Lupita respondeu firme.


- Hm... – murmurei e bebi um pouco do meu suco que mal desceu.


- Escutem, não ouviram o sinal? – indagou Estevão irritado.


- Na verdade ainda não deu o sinal. – comentei segurando meu riso.


- Não importa vão logo para a sala de aula! – ele disse impaciente.


- Eu hein... – murmurei me levantando.


E assim fomos para a sala de aula.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Meninas fico contente que estejam gostando da web =)


Antes deles ficarem juntos finalmente, ainda vão acontecer algumas coisas meios tensas, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como ainda não tinha dado o sinal o professor não estava na sala, enquanto isso eu e Lupi ficamos jogando papo fora. Logo o Madariaga chegou e começou sua aula que sempre era divertida. Em seguida foi interrompido por Pascual que entrou na sala acompanhado de um garoto. - Olá alunos. – ele nos saudou. – Quero que deem um “Ol&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais