Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 14 - Parte 5 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 14 - Parte 5

312 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


- Acorda Lupi! – escutei Josy praticamente berrar.


Então me sentei na minha cama e esfreguei meus olhos. – O que foi Josy? – indaguei.


- Ué, está se esquecendo que a Roberta vai dar carona pra gente ir pra sua casa? – perguntou ela.


- Ai é mesmo. – dei um leve tapa em minha testa.


- Dãrrrrr – Josy zombou.


- Cadê a Roberta? – indaguei arrumando minha cama.


- Tá no banho. – Josy respondeu.


- E você já tomou?


- Ainda não.


- Então ainda tem muito tempo. – exclamei.


- É... – ela murmurou.


Em seguida meu celular vibrou, peguei o mesmo, era um SMS do Miguel. Estava escrito assim: “Bom dia... Como está? Já estou a caminho pra casa, queria ir te ver antes, mas não deu... Espero que passe um ótimo final de semana e não liga pra sua Mãe, tá? Qualquer coisa me liga. Beijos!”


Sorri boba ao terminar de ler a mensagem dele.


- O que é Lupi? – Josy indagou me olhando curiosa.


- É uma mensagem. – respondi.


- É de quem? – Roberta perguntou descendo as escadas de roupão.


- Do Miguel.


- Hm... – Josy murmurou maliciosa. – Todo atencioso. Por que ele não se declara logo, hein? Está na cara que ele gosta de você.


- Ai, nada haver Josy. – neguei.


- Tudo haver Lupi. – corrigiu Roberta. – Olha, que eu sei o que digo.


- Bom, vou tomar banho. – falei subindo as escadas. – É melhor que ficar ouvindo as asneiras de vocês duas.


Depois que terminei o banho, me vesti e Roberta estava conversando com Josy. Depois Josy foi tomar banho e eu e Roberta ficamos jogando papo fora.


Quando todas nos estávamos prontas fomos para o lado de fora e lá estava a mãe de Roberta com a limusine a nossa espera.


- Oi minha filha. – disse Alma abraçando Roberta. – Meninas, como estão? – sorriu.


- Bem. – Josy respondeu sorridente.


- Ótima. – respondi.


- Roberta me disse que vocês vão fazer uma seção pipoca hoje a noite na casa de Lupita, é verdade? – ela perguntou entusiasmada.


- É sim. – respondi sorrindo docemente.


- É verdade mesmo. – Roberta concordou. – Agora vamos logo maizinha que eu estou louca pra ir pra casa.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tem alguém aí? Irei postar hj =3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais