Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Lupita
Depois que Roberta deixou eu e Josy em minha casa foi embora, mas a noite ficamos de fazer uma seção pipoca aqui em casa, junto a Dulce, iria ser bem legal. Ficamos a tarde toda brincando com Dulce no meu quarto para que minha Mãe não tivesse motivos para reclamar de que estávamos fazendo barulho.
Logo anoiteceu e Roberta chegou com VARIAS besteiras para comermos enquanto víamos o filme.
De repente minha Mãe chegou ao quarto com a cara amarada de sempre.
- Lupita, seu namorado está aí! – disse ela.
- Meu o que? – indaguei confusa.
- Seu namorado. Por acaso falei grego? – ela indagou impaciente. – Aquele que veio aqui daquela vez, que na verdade nem acho possível que ele seja seu namorado, porque não tem nada haver com você. Acho que se chama Emanuel.
- Miguel! – corrigi.
- Isso. – concordou ela e saiu do quarto em seguida.
Em seguida Miguel entrou no meu quarto com um sorriso lindo nos lábios. Ele estava com uma calça jeans cinza clara, uma camiseta branca e um colete cinza.
- Oi gente. – disse ele se aproximando.
- Como está Miguelito? – indagou Roberta.
- Oi Miguel. – Josy sorriu.
- Não te esperava aqui. – comentei com um sorriso bobo nos lábios. – E o aniversário de casamento dos seus Tios?
- É que eu o convenci a irem viajar, para fazerem algo diferente. – disse ele.
- Hm... – murmurei. – Senta aí, vamos ver um filme.
- É. – Roberta concordou. – Quer pipoca? – ergueu a bacia cheia da mesma a ele.
- Claro. – ele sorriu se sentou na cama e pegou uma mão cheia de pipocas.
Meninas, vou ter que sair agora. A noite eu volto, besos e comentem!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, tinha falado que postaria ontem a noite, mas não deu =\ Pov Miguel O filme que estávamos assistindo era muito bom, tinha uma história muito interessante e era para todas as idades. Ele se chamava: Percy Jackson. Roberta havia trazido bastante doces, pipocas e refrigerantes. Quando o filme chegou ao fim n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal