Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 15 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 15 - Parte 3

788 visualizações Denunciar


Meninas, tinha falado que postaria ontem a noite, mas não deu =\


 


 


 


Pov Miguel


 


 


O filme que estávamos assistindo era muito bom, tinha uma história muito interessante e era para todas as idades. Ele se chamava: Percy Jackson. Roberta havia trazido bastante doces, pipocas e refrigerantes. Quando o filme chegou ao fim no relógio se marcava 09h30min da noite, Dulce já estava dormindo na cama.


- Bom, já está tarde eu vou indo. – anunciei me pondo de pé.


- Não vai não Miguel. Está cedo. – Lupita exclamou, parecia triste com essa ideia.


- Ué, porque já vai? – perguntou Roberta.


- Porque como já disse está ficando tarde e eu moro longe. E Também não quero atrapalhar vocês.


- Mas não atrapalha. – discordou Lupita.


Sorri. – Mesmo assim já vou indo. – pausei. – Tchau pra vocês!


- Eu te acompanho. – disse Lupita vindo em minha direção.


- Ok. – concordei.


- Tchau Miguel! – Josy e Roberta disseram ao mesmo tempo.


Lupita foi comigo até o lado de faro de sua casa, meu carro estava estacionado enfrente a mesma.


- Quando seus Tios voltam de viajem? – perguntou Lupita.


- Segunda de manhã. – respondi. – Eles vão ficar um bom tempo lá.


- E pra onde eles foram?


- Havaí. – respondi.


- Nossa, lá deve ser lindo. – Lupita comentou com seus olhos negros brilhando.


- Deve mesmo. – concordei. – Nunca tive a oportunidade de ir lá, nunca gostei muito de viajar eu e meus Tios, sempre viajei com meus colegas no colégio. – pausei. – Mas quem sabe um dia não vamos nos dois lá. – sorri de canto.


- Só em sonho Miguel. – disse Lupita.


- Ué, posso saber por quê? – indaguei.


- Esse é um lugar especial e você tem que ir com uma pessoa “especial”, se é que me entende. – explicou Lupita, e pra ela isso fazia sentindo, mas pra mim não, porque para mim ela era uma pessoa especial, ela era essa “tal” pessoa.


- Ah, entendi. – sorri e pausei. – Mas quem disse que a senhorita não é especial?


- Não estou falando como amiga Miguel. – discordou ela.


- Ué, mas enquanto eu não tenho ninguém especial neste estilo quero ir com você, não posso? – dei de ombros.


- Claro que pode. – ela sorriu e corou. – Mas quem sabe você não volta com a Julieta?


- Não. – neguei. – Não quero mais, não pretendo. Julieta já é passado. – sorri.


- Amanhã você vai fazer o que? – Lupi perguntou de repente.


- Bom... – pausei refletindo. – Creio que ficar em casa morgando no sofá sem fazer nada. – ri no final.


- Que atoa! – Lupita riu e deu um leve tapa em meu braço.


- Bom, em pleno Domingo, acho que mereço, né? – falei maroto.


- Sim, pode ser. – Lupita concordou.


- Mas enfim é isso... – suspirei, já estava com tédio de ficar o dia inteiro sozinho naquela casa enorme.


- Se quiser passar o dia aqui em casa. – sugeriu ela.


- Seria legal, porém mais legal ainda seria, sabe o que? – sorri.


- O que? – indagou ela franzindo o cenho.


- Se fossemos em algum lugar. – falei escorando em meu carro em seguida. – Não sei... Talvez um parque.


- Seria legal, mas qual?


- Conheço um bem legal, eu ando de skate nele de vez em quando. – pausei. - Lá é muito bom, acho que irá gostar também, porque é cheio de paz, pois é calmo, tem lagos e muitas arvores. – falei. – Tem uma academia, daquelas que tem em praças que se pode praticar de graça, tem restaurantes, animais...


Lupita sorriu encantada. – Está combinadíssimo então. – pousou. – O que acha de fazermos um piquenique lá?


- Perfeito. – sorri. – Adoro piqueniques. – passei a mão na barriga.


- Ai! – ela deu um leve tapa na testa. – Como você é bobo! – riu.


Comecei a rir também. – Pode ser que horas?


- Não sei... Você decide. – Lupita disse.


- Então te pego as 08h30min, pode ser? – sugeri.


- Pra mim está ótimo. – concordou Lupi.


- Fazemos o piquenique na parte da manhã, almoçamos no restaurante de lá e o resto do dia aproveitamos o parque. – sorri.


- Ok. – Lupita concordou animada. – Amanhã as 08h30min e eu vou levar a comida.


- Serio? – indaguei. – E o que eu levo?


- Pode levar o pano para ficarmos e o que mais você quiser. – ela deu de ombros.


- Está certo então. – concordei. – Agente se vê amanha. – apliquei um beijo em seu rosto e entrei no carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Logo Miguel se foi, entrei de volta em casa. Em meu quarto Josy e Roberta conversavam e Dulce ainda dormia na cama. Levei ela para seu quarto e depois voltei para o meu. - E aí como foi com seu “gatinho”? – Roberta perguntou maliciosa. - Ai Roberta, que “meu gatinho” o que? – indaguei impaciente. - Aí L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais