Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 2 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 2 - Parte 3

10 visualizações Denunciar


Pov Miguel


 


Depois que entreguei o trabalho a professora Hilda voltei até a biblioteca para falar sobre o mesmo com Lupita, só que ao entrar a encontrei em prantos. Aproximei-me mais e me sentei na cadeira que antes eu me encontrava.


- O que houve? – perguntei preocupado e serio.


Ela limpou as lagrimas e disse com a voz embargada. – Não foi nada... – sua voz estava tão fraca e baixa que quase não pude escuta-la.


- Como nada? Está chorando e tenho certeza absoluta que não é em vão! – insisti serio.


Ela ficou calada tentando se acalmar, estava na cara que não queria falar.


- Foi aquela gordinha de novo?  - indaguei entre os dentes. – Por que não te deixa em paz? Por quê, Hã? – indaguei incrédulo.


- Não... Não foi a Celina Miguel.


- Então o que? – indaguei confuso.


Ela pensou um breve momento, até que exclamou: - Acontece que a Josy veio aqui e me disse coisas horríveis... – pausou ela suspirando profundamente. – As vezes acho que nunca serei aceita neste colégio e em lugar algum!


Neguei com a cabeça. – Não, não é verdade. Tem amigas boas, apesar de serem às vezes grossas, mas isso é normal, ok? Só por isso não quer dizer que a Josy não seja sua amiga, tá bom? – sorri de canto. – E não se preocupe vai acabar tudo bem. – falei e em seguida beijei sua testa e me retirei de lá indo até a lanchonete, onde encontrei Roberta e Josy, fui até as duas.


- Aí Josy, você é uma bela amiga, hein? – falei sarcástico e serio.


- O que tá falando? – ela indagou confusa.


- Por que disse aquelas coisas horríveis pra Lupita? – indaguei irritado. – Por que faz isso? Não acha que ela se sente mal não? Não acha que ela tem problemas suficientes em sua insegurança interna, hein? Caramba!


- Quem você pensa que é pra se intromete, hein garoto? O psicólogo dela? – riu.


- Sou o amigo dela, assim como você, mas ao contrario de você Josy, não a faço sentir mal como você faz! – pausei. – E se eu fosse você revia as suas atitudes, por que o que você tá fazendo não é certo, pode perder uma grande amiga por burrice e tolice. E agora ela também tem quem a defenda, tá bom? – falei serio.


Ela iria pra cima de mim, mas Roberta disse: - Para Josy, o Miguel tem razão! – disse seria.


- E você Roberta ajude a Lupita, ok? – sorri.


- Pode deixar! – ela concordou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai de lá e fui a caminho da sala de aula, ela estava vazia, ou quase, porque havia o tal do Nico lá. De repente ele veio até a mim com a cara fechada. - Preciso falar com você! - Sobre o que? – quis saber. - Você tá afim da Lupita não tá? Mas fique sabendo que gosto dela há mais tempo e você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais