Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 16 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 16 - Parte 1

333 visualizações Denunciar


Forrei o pano na grama e nos sentamos no mesmo. O Ipê dava uma enorme e boa sombra.


- Eu não trouxe nada mãos, além do forro. – falei. – Não fazia ideia do que trazer alem dele. – expliquei.


- Tudo bem. – Lupita concordou. – Eu trouxe umas frutas, uns pães e um suco.


- Pensou em tudo, hein? – sorri.


- Eu tentei. – ela sorriu de volta.


- Está ótimo, trouxe tudo e muito mais. – falei enquanto olhava para o lago, que hoje estava ainda mais lindo.


Lupita abriu a cesta e disse: - Então, vamos começar nosso piquenique?


- Claro. – concordei pegando uma maça. – E então, o que achou do parque? Pelo menos do que viu até agora.


- Achei muito bonito e a natureza muito grande, muitas arvores, água. Gostei. – ela sorriu doce.


- Sabia que iria gostar. – sorri.


- Você me conhece muito bem. – comentou Lupita bebendo um copo de suco.


- É eu sei. – concordei travesso.


- E não é nada modesto. – ela riu.


- Não mesmo. – concordei rindo. – Ah, lembrei de uma coisa.


-  O que? – indagou ela.


- Eu trouxe uma coisa sim, além do forro, mas não tem nada haver com piquenique. – falei.


- O que trouxe? – Lupita quis saber.


- O meu skate. – respondi. – Quer ter aulas? – sorri.


- Não. –ela negou temerosa. – Não consigo ficar nem em pé nisto.


- Duvida que sai daqui hoje sabendo andar de skate com minhas aulas? – a desafiei.


- Isso é um desafio?– ela me olhou seria.


- É. – concordei sorrindo. – Então?


- Ok, combinado. – concordou ela. – Depois do almoço você me ensina.


- Combinado então.


Continuamos com nosso piquenique, tudo estava muito bom. Lupita havia pensado em tudo mesmo. Conversávamos sobre assuntos interessantes, era muito, muito bom mesmo estar com Lupita.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita   Quando chegamos ao parque vi que não era mentira o que Miguel havia me dito, o lugar era lindo, muito mesmo e transmitia uma paz muito forte. Na entrada dele havia um enorme lago e ao redor do mesmo grama curta e bem cuidada e Ipês de todas as cores. Havia também cachorros correndo com seus donos e brincando, crianças brincando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais