Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 16 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 16 - Parte 2

374 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


Quando chegamos ao parque vi que não era mentira o que Miguel havia me dito, o lugar era lindo, muito mesmo e transmitia uma paz muito forte. Na entrada dele havia um enorme lago e ao redor do mesmo grama curta e bem cuidada e Ipês de todas as cores. Havia também cachorros correndo com seus donos e brincando, crianças brincando, era tudo muito bom. Dava vontade de vir aqui todos os dias agora.


- Então, onde podemos ficar? – Miguel perguntou ao meu lado.


- O que acha de embaixo de um Ipê? – sugeri entusiasmada.


- Pra mim está ótimo. – ele sorriu.


Caminhamos até um dos ipês, era um de cor amarela, lindo por sinal. Miguel forrou com o pano o chão com a grama e nos sentamos no mesmo.  Lá estava fresco, e fazia muito calor hoje, no céu não havia nenhuma nuvem, o dia estava lindo. - Eu não trouxe nada mãos, além do forro. – Miguel disse de repente. – Não fazia ideia do que trazer alem dele. – explicou.


- Tudo bem. – concordei. – Eu trouxe umas frutas, uns pães e um suco.


- Pensou em tudo, hein? – Miguel sorriu como sempre, um lindo sorriso.


- Eu tentei. – sorri de volta.


- Está ótimo, trouxe tudo e muito mais. – Miguel exclamou olhando para o lindo lago em nossa frente.


Abri a cesta e exclamei: - Então, vamos começar nosso piquenique?


- Claro. – ele concordou já com a maça em mãos. – E então, o que achou do parque? Pelo menos do que viu até agora.


- Achei muito bonito e a natureza muito grande, muitas arvores, água. Gostei. – sorri contente por estar aqui e ainda mais com ele.


Peguei um copo e coloquei suco para mim.


- Sabia que iria gostar. – ele sorriu.


- Você me conhece muito bem. – comentei e em seguida bebi um pouco de suco.


- É eu sei. – concordou Miguel travesso.


- E não é nada modesto. – ri.


- Não mesmo. – ele concordou caindo na risada. – Ah, lembrei de uma coisa.


- O que? –indaguei.


- Eu trouxe uma coisa sim, além do forro, mas não tem nada haver com piquenique. – falou ele.


- O que trouxe? – quis saber.


- O meu skate. – respondeu. – Quer ter aulas? – sorriu.


- Não. – neguei temerosa. – Não consigo ficar nem em pé nisto.


- Duvida que sai daqui hoje sabendo andar de skate com minhas aulas? – senti uma pontada de desafio na voz dele.


- Isso é um desafio?– mirei-o seria.


- É. – ele concordou rindo. – Então?


- Ok, combinado. – pausei. – Depois do almoço você me ensina.


- Combinado então.


                            


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Por volta das 11h30min terminamos o piquenique e resolvemos andar pelo parque e ir até o restaurante para almoçarmos. Andávamos juntos de mãos dadas e quem nos visse pensava que éramos namorados, mas não, somos apenas amigos. Ótimos amigos. Miguel me implicava, parecia uma criança, e eu fazia o mesmo, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais