Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 16 - Parte 3 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 16 - Parte 3

1202 visualizações Denunciar


 


 


Por volta das 11h30min terminamos o piquenique e resolvemos andar pelo parque e ir até o restaurante para almoçarmos. Andávamos juntos de mãos dadas e quem nos visse pensava que éramos namorados, mas não, somos apenas amigos. Ótimos amigos. Miguel me implicava, parecia uma criança, e eu fazia o mesmo, não podia deixar barato, alem do mais, era tudo brincadeiras de amigos.


 Logo chegamos ao restaurante, entramos no mesmo que tinha um bom movimento e ele era muito bonito por dentro. Nos sentamos em umas das mesas e fizemos nosso pedidos.


 


- Ai Miguel... – murmurei sem jeito.


 


- O que foi? – indagou ele.


 


- E como sempre você banca tudo. – falei contrariada.


 


- E como sempre você reclama. – ele sorriu e tocou a ponta de meu nariz. – Não se preocupe.


 


Suspirei. – Vou tentar.


 


- Ainda tente mais. – ele sorriu.


 


- Ok. – concordei.


Logo nossos pedidos chegaram. Depois que terminamos Miguel pagou a conta e fomos andar pelo parque. Em seguida chegamos na parte onde havia uns negócios de fazer ginástica.


- Vai lá Lupi, vou tirar uma foto sua. – disse ele com a maquina no pescoço.


- O que? – indaguei rindo.


- É, vai lá. – ele sorriu.


- Idiota. – sussurrei.


- É o que hein? – ele indagou rindo.


- Nada. – respondi sorrindo sínica.


Sentei em uma das coisas e ele tirou uma foto.


- Pronto.


- Agora o senhor vai lá. – sorri irônica indo até ele.


- Não obrigado. – disse ele correndo.


- Vem cá seu... – corri até ele.


Mas Miguel corria bem mais que eu é claro. Ele se escondia detrás das arvores  e assim ficamos correndo um longo tempo.


Teve um momento que o perdi de vista.


- Ué... Onde ele se meteu? – indaguei ofegante.


 


(Musica do Momento – Te voy a amar – Axel)


 


- Te peguei. – ele me abraçou por trás.


Sorri e o fitei de frente. – Pensei que fosse eu que estivesse atrás de você.


- Cansei de ficar correndo que nem uma barata tonta e você nem chegava perto de mim. – ele deu uma piscadela.


- Ah, é. – deu um leve tapa no rosto dele.


- Ai! – ele riu. – Louca!


- Isso é pra aprender a não ser tão convencido. – falei.


- Desculpa. – Miguel sorriu.


Papo vai e papo vem nem percebi que ainda estava nos braços dele e que Miguel ainda me segurava.


Ficamos nos olhando fixamente sem dizer nada ao outro. Até que ele suspirou disse: - Eu gosto de estar com você. – sorriu. – E quero que sempre seja assim.


- Eu também Miguel. – falei. – Gosto muito de você. – sorri e não pude mais, desviei o olhar do dele para não fazer besteira.


Miguel viu o que fiz e me soltou.


- Então vamos começar as aulas de skate? – ele mudou de conversa.


- Claro, estou prontíssima. – falei.


- ok, vou buscar, pois ficou no carro. – disse ele. – Já volto.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Miguel   Droga! Como pude pensar que ela queria que eu a beijasse ali agora? Acabei confundindo as coisas como sempre. Voltei com o skate com mãos e com um sorriso nos lábios, mas que não era verdadeiro era de decepção, pois acabo de perceber que Lupita nunca irá sentir o mesmo que sinto por ela. - Será qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais