Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Eu e Lupita arriscamos em fazer algo para o jantar juntos.
- Olha só, não é que no final deu tudo certo? – sorri colocando a torta de sal sobre a mesa, em cima de um pano.
- Pois é, até que formamos um a boa dupla. – Lupita riu.
- Sim. – concordei cortando alguns pedaços. – A empregada ficou de folga, disse a ela que não ficaria aqui mesmo, mas aí mudei de ideia no ultimo minuto. – fiz careta.
Lupita riu mais ainda. – Não tem problema, afinal nos saímos bem, soubemos nos virar. – pausou ela se sentando. – Mesmo se você não soubesse nada de cozinha, eu sei fazer muitas coisas.
- Hm, então é uma garota prendada. – sorri travesso me sentando também.
- Claro, ajudo minha Tia e minha mãe em tudo. – concordou Lupi.
- Eu sei, percebi que sempre ajuda quem pode.
- Sempre que posso ajudo mesmo. – Lupi sorriu.
Depois do mesmo voltamos para o colégio. Já era noite e poucos alunos circulavam por lá essas horas e muito menos voltava. Quando entramos no colégio nos despedimos e cada foi para o seu quarto.
***
Logo se passaram algumas semanas mais. Eu e meus Tios estávamos numa boa. Lupita e eu também estávamos melhor que nunca. Porém ela ainda insistia em gostar do tal garoto e isso me incomodava bastante, e eu não podia fazer nada.
Há mais ou menos uma semana comecei a comprar umas pílulas do aluno novo, o tal de Joaquim para o meu consumo, pois usava há dois anos Drogas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Lupita - Lupi, algum problema mulher? – Roberta veio até a mim e se se sentou à mesa que eu estava, era intervalo. - Ai Roberta. – suspirei enquanto remexia o canudo dentro do copo cheio de suco. – São problemas, como sempre os malditos problemas. - Está com qual problema? – quis saber ela. - É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal