Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 17 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 17 - Parte 2

245 visualizações Denunciar


Pov Lupita


 


 


- Lupi, algum problema mulher? – Roberta veio até a mim e se se sentou à mesa que eu estava, era intervalo.


- Ai Roberta. – suspirei enquanto remexia o canudo dentro do copo cheio de suco. – São problemas, como sempre os malditos problemas.


- Está com qual problema? – quis saber ela.


- É que ultimamente o Miguel anda estranho... – pausei. – Mal fala comigo e quando fala é muito rápido, parece que está atrás de algo, procurando algo, não sei...


- Nossa! – pausou ela. – Então a coisa é seria, porque aquele garoto era um grude com você.


- Isso é o que me assusta mais... – murmurei.


- E você suspeita de alguma coisa? – perguntou Roberta.


- Não sei... – pausei refletindo por um momento. – Notei somente que ele vive com o novato, o Joaquim, acho que é o nome dele.


- Ouvi falar por aí que ele não é flor que se cheire. – Roberta disse. –Sendo assim amiga fiquei longe do Miguel, pois se é amigos pode ser iguais.


- Será Roberta? – indaguei angustiada.


Em resposta ela deu de ombros.


 


 


***


 


A aula de Educação Física logo chegou ao fim. Não estava com cabeça para nada, estava era preocupada com Miguel. Não o vi o dia inteiro... Andei pelo colégio e não o encontrei. De repente escutei uma conversa sussurrada, e logo avistei de longe Miguel e Joaquim. Os dois conversavam olhando para os lados, notei que Joaquim passou um pacotinho para Miguel, o mesmo o guardou no bolso do terno vermelho e foi embora.


O que seria aquilo? Na verdade eu já desconfiava, mas não queria acreditar. Afinal de contas sempre soube que ele fumava e bebia, mas usar Drogas já é muito serio.


Resolvi ir até o quarto do mesmo. Quando cheguei no próprio bati de leve na porta quem atendeu ela foi Miguel.


- Oi. – ele disse somente comum sorriso no rosto.


- Oi... – respondi de volta. – Não te vi o dia inteiro. – comentei.


- É que... Eu não estava me sentindo muito bem... – Miguel respondeu meio nervoso. – Quer entrar?


- Está sozinho? – perguntei.


- Sim, os outros garotos foram jantar. – ele respondeu me dando passagem para entrar.


- E você não vai? – perguntei já dentro do quarto.


- Não, porque não estou muito bem. – disse ele fechando a porta.


- E aqueles comprimido que o Joaquim te deu são remédios? – joguei um verde.


- Do que tá falando? – ele indagou com o mandíbula travada.


- Dos comprimidos que eu vi você pegando agora mesmo. – respondi seria.


- Não se meta Lupita! – Miguel se alterou e começou a andar de um lado para o outro.


- E por que não vou me meter? Se sou sua amiga? – o desafiei.


- Por que não. – ele disse somente e seus olhos brilhavam de ira. – É coisa minha, ok?


- Não vou deixar o meu amigo se acabar com essas porcarias! – gritei.


- Eu as uso há dois anos. – disse ele. – Não será você que irá conseguir me tirar delas!


- Você precisa de ajuda Miguel. – insisti.


- Não! – ele negou.


- Seus Tios sabem? – perguntei.


- Não, e não se atreva a dizer a eles! – Miguel gruiu e agarrou meus braços tão forte que estava ate me machucando.


- Não estou te reconhecendo mais... – falei com a voz embargada.


- É melhor ir... – ele disse em um sussurro e soltou-me.


Assenti e sai de lá antes que ele fizesse uma besteira.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel     Despertei me sentindo mal. Suava frio, e eu sabia que era graças à pílula que usei ontem à noite. Diego e Giovanni já não se encontravam no quarto, então me levantei com um pouco de dificuldade para ir ao banheiro quando escutei batidas desesperadas na porta do quarto. Ao abrir dei de cara com Joaq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais