Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 2 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 2 - Parte 4

1922 visualizações Denunciar


Sai de lá e fui a caminho da sala de aula, ela estava vazia, ou quase, porque havia o tal do Nico lá. De repente ele veio até a mim com a cara fechada.


- Preciso falar com você!


- Sobre o que? – quis saber.


- Você tá afim da Lupita não tá? Mas fique sabendo que gosto dela há mais tempo e você não vai me atrapalhar! – disse ele e depois me esmurrou.


O encarei irritado e limpei o sangue da minha boca. – Qual é cara? Nada haver eu e ela somos somente amigos, e de qualquer maneira ela não lhe pertence! – lhe segurei pela gola da camisa. – Sendo assim pare de bancar o machão, caso contrario vai levar a pior Huber! – o empurrei no final.


Ele se levantou e pegou algo em seu bolso da calça, logo vi que era um soco inglês. Nico colocou isso na mão e depois me acertou em cheio no rosto duas vezes seguidas. Reagi lhe esmurrando também, só que em minhas mãos não haviam um soco inglês, então os murros dele eram bem mais perigosos e faziam mais estragos.


Ele me acertou mais alguns, só que mais tarde consegui lhe tirar o objeto e falei: - Sai daqui e leva isso com você, não vou dizer nada ao diretor, mas pare de bancar o machão seu otário! – meus olhos ardiam de raiva.


Ele concordou pegando o soco inglês e logo guardou no bolso. Logo em seguida Lupita entrou na sala com o semblante preocupado.


- O que foi que aconteceu aqui gente? – indagou ela.


- Não foi nada... – respondeu Nico e saiu da sala que nem um louco.


- Me fala o que houve Miguel? – ela veio até a minha frente. – Veja, está todo ferido! – tocou meu rosto.


Travei a mandíbula furioso. – Aquele idiota veio com um papo sinistro de que era afim de você e que não ia deixar eu estragar tudo.


- Desculpe eu intrometer, mas é a cara do Nico fazer isso. – disse Roberta vindo até nós, somente ela.


- Eu já deixei bem claro que gosto dele somente como amigo. – disse Lupita.


Roberta riu. – Mas ele não entendeu!


- O que mais? – indagou Lupi.


Suspirei. – Nada mais, depois ele veio e me esmurrou, então nem bati nele, apenas disse que era pra ele deixar de bancar o durão, mas aí ele começou a me bater de novo, só não fiz estrago maior naquela cara feia, porque ele estava com soco inglês!


- Nossa, mas aí não é limpo! – disse Roberta. – E olha o estrago que ele fez!


- É um covarde! – falei.


- Nunca pensei que o Nico seria capaz disso... – murmurou Lupita.


- Pois é, ele é um bundão! – Roberta riu.


- Por isso o soco inglês! – falei.


- É! – Roberta concordou.


- Vem Miguel, eu cuido disso antes de recomeçar a aula! – Lupita pegou minha mão me puxando.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov Lupita   Eu e Roberta estávamos  conversando sobre Miguel, ela acreditava que ele era afim de mim, pois me defendia de tudo mundo e de tudo, mas eu não acreditava nisso, ele era somente um amigo, me via somente como amigo. Até que quando estávamos passando na porá da nossa sala de aula escutamos vozes irritadas de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais