Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 18 - Parte 1 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 18 - Parte 1

907 visualizações Denunciar


- Miguel, não fique assim. No final tudo vai acabar bem. – disse meu Tio a mim.


Suspirei. – Tudo bem Tio, eu vou me acostumar com a ideia.


- Hoje você irá pra casa, mas amanhã mesmo logo de manha irá para o aeroporto. – disse ele.


- Tudo bem Tio. – concordei olhando através do vidro do carro. – Por mim tudo bem...


Ele apenas suspirou em resposta. Logo chegamos à mansão dos Velarde. Sai do carro, fui ate o porta-malas, peguei minhas coisas e adentrei a casa.


- Miguel! – minha Tia veio imediatamente a mim quando entrei pela porta da sala de estar e me abraçou forte.


- Me desculpe pela decepção Tia... – murmurei envergonhado.


- Isso não importa, agora o que realmente importa é a sua recuperação. – ela disse sorridente quando desfizemos o abraço.


Sorri de volta. – Ok, eu concordo plenamente com a senhora.  – pausei. – Agora eu vou pro meu quarto, estou cansado. – falei e comecei a subir as escadas em seguida.


Entrei no mesmo, coloquei minha mochila em um canto, peguei a maquina fotográfica que havia dentro dela e comecei a olhar as fotos que havia tirado de Lupita no dia do parque.


Agora iríamos ficar sem nos ver um bom tempo e tudo era culpa minha...


- Droga! – exclamei contrariado e em seguida bateram na porta. – Entra!


Logo a porta se abriu, era minha Tia. Ela entrou e fechou rapidamente, se sentou na minha cama e sorriu.


- Algum problema? – indaguei sentando em minha cama.


- Não... – ela disse. – Na verdade sim... – corrigiu.


- Sim ou não? – franzi o cenho.


- Sim, é que estou te vendo meio distante, tristonho... O que foi Miguel? – ela se aproximou mais.


Suspirei deixando a maquina sobre o criado ao lado de minha cama. - É coisa minha Tia Cecília. – dei de ombros.


- Ah Miguel, você é igualzinho ao seu Tio Patrício, sabia? – ela riu.


- Como assim?


- Não se abrem com ninguém. – explicou ela.


- Ah... – murmurei.


- Não vai me contar mesmo? – ela insistiu.


- É que... Antes de eu ir embora eu e Lupita nos acertamos, eu me declarei pra ela e tal, mas agora eu vou embora e não estou conseguindo conciliar isso direito. – falei. – Sinto que não é justo Tia.


- Meu filho, se acalme, vai ver que no final tudo vai dar certo. – ela me abraçou.


- Mas até que esse final chegue... – falei angustiado.


- Mas importante é que vai!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia despertei 06h30min da manhã, tomei um banho, fui ate o guarda-roupa, coloquei um acalca jeans preta, uma camiseta azul bem claro, uma jaqueta preta e por ultimo um sapato preto social. Peguei minha carteira, celular, minha mochila e desci as escadas. Tomei o café com meus Tios e assim eu e Patrício fomos para o aeroporto. Quando chegamos l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais