Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 18 - Parte 2 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 18 - Parte 2

699 visualizações Denunciar


No outro dia despertei 06h30min da manhã, tomei um banho, fui ate o guarda-roupa, coloquei um acalca jeans preta, uma camiseta azul bem claro, uma jaqueta preta e por ultimo um sapato preto social. Peguei minha carteira, celular, minha mochila e desci as escadas. Tomei o café com meus Tios e assim eu e Patrício fomos para o aeroporto.


Quando chegamos lá nos sentamos, pois o voo iria sair as 08h30min e agora era 08h00min, faltavam ainda longas meias horas. Eu olhava as horas no relógio de cinco em cinco minutos, estava muito ansioso.


Meia hora mais tarde meu embarque foi anunciado, despedi de meu Tio e segui meu caminho. Iria ficar na poltrona 10 A. Logo a encontrei, peguei um livro para ler para passar o tempo enquanto a aeromoça falava umas coisas chatas. Logo o avião decolou e a angustia tomou conta de mim... Agora sim minha vida ira mudar de verdade...


 


***


 


O Avião aterrissou no aeroporto de Londres às 18h30min da noite. Quando sai do mesmo peguei um Taxi que me levaria ao colégio interno que me Tio pagou por mais de seis meses, era muito mais rígido que a Elite Way. Paguei o Taxi que me deixou na porta do lugar, fui recebido pelo cara, que creio que seja o Diretor. Ele me mostrou todo o lugar, inclusive meu dormitório. Graças a deus não tinha colega de quarto, isso era bom, pois não queria ninguém me enchendo à paciência.


Fui tomar um banho para relaxar e quando sai do banheiro com a roupa de dormir vi que ao sobre uma mesinha tinha uma bandeja de comida.


A deixei ali, estava sem fome alguma, logo acabei dormindo pensando em como estaria meus amigos, meus tios e Lupita... Principalmente Lupita...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Lupita     Ao ficar sabendo que Miguel estava indo embora, pois foi expulso por conta das Drogas, larguei tudo que estava fazendo e fui atrás da pessoa que eu mais amava no mundo. Com certeza ele estaria na porta da escola partindo, eu sentia isso. Ao passar pelas enormes portas de vidro e pelos seguranças de preto o avistei ao lado de uma limu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais