Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde
Pov Lupita
Ao ficar sabendo que Miguel estava indo embora, pois foi expulso por conta das Drogas, larguei tudo que estava fazendo e fui atrás da pessoa que eu mais amava no mundo. Com certeza ele estaria na porta da escola partindo, eu sentia isso. Ao passar pelas enormes portas de vidro e pelos seguranças de preto o avistei ao lado de uma limusine de luxo preta.
- Miguel! – chamei-o com o ultimo fôlego que me restava nos pulmões.
Quando ele se virou para fitar-me eu já estava em seus braços chorando. Ele me correspondeu, abraçando-me com força. Soluços surgiram em meu peito, não queria chorar na frente dele, mas era inevitável.
- Me perdoa por ontem... – Miguel sussurrou em meu ouvido. Eu poderia estar louca, mas sua voz estava embargada, como se estivesse chorando.
- Tudo bem, não importa, é passado... – falei com a voz no mesmo estado. – E agora?
Miguel suspirou e se soltou de mim para me fitar fixamente.
- E agora Miguel? - continuei com as lagrimas descendo sem parar pelo meu rosto. – Eu não pedi para te colocar na minha vida, mas não quero que o tirem! – falei alterada.
Ele segurou meu rosto com suas duas grandes mãos e enxugou minhas lagrimas. – Também não quero te deixar. – falou com seus olhos verdes brilhando, por conta das lagrimas que estavam ali sim, e por minha causa.
- Pra onde vai? – perguntei.
- Meu Tio vai me mandar pra Inglaterra, vou passar um bom tempo lá. – sorriu sem vontade.
- Não me deixa. – quase implorei a ele.
- Tudo bem, não chora. – ele encostou nossas testas uma na e depois a retirou novamente. – Lupita... – hesitou, parecia ter uma luta interna. – Lupita, eu tenho que te dizer uma coisa que tá aqui sabe... – em seguida colocou a mão no peito. – Está aqui há muito tempo, mas não pude falar, porém não aguento mais, não dá. Sinto que vou explodir. – Miguel parecia torturando por algo que eu não sabia o que era.
- O que é? – indaguei tocando seu rosto com minhas mãos.
- Eu te amo. – disse ele me olhando fixamente. – Sei que você ouviu muito isso, mas vou ser sincero. Te amo como mulher. – sorriu e eu fiquei boquiaberta com a declaração. – E desta vez não estou bêbado, bem drogado e nem nada disto.
Não sabia o que dizer, o que fazer, enfim, não sabia de nada. – M- me ama como mulher? – foi a única coisa que consegui montar em minha cabeça.
- Sim, com direito a tudo. – sorriu de canto. – Tudo que um homem sente por uma mulher, se é que me entende. – completou e meu coração deu um salto.
Corei. – Ah, eu entendo.
De repente Miguel riu. – Não fique assustada. – colocou uma mexa de meu cabelo de trás da orelha. – Minhas intenções são as melhores.
- Eu sei, mas agora você vai embora. – exclamei angustiada, já sentia sua falta. – E o que eu faço com o que sinto?
- E o que você sente? – Miguel perguntou, parecia ansioso e esperançoso ao mesmo tampo.
- O mesmo que você. – respondi e nesse momento nossos narizes estavam grudados um no outro. – Eu te amo Miguel.
(Musica do Momento – Dejame ser – Dulce María)
Ele sorriu emocionando com a minha declaração. – Então me espere, que eu volto. – falou em seguida. – Posso não voltar para o Elite Way, mas eu volto para o México.
- Eu espero por você sempre Miguel. – disse sorrindo entre as lagrimas que insistiam em cair. – Te espero.
Vi que ele tragou a saliva. – Você sabe que sempre cumpro com o que eu digo, não sabe?
Apenas assenti. – Mas agente mantém contato, né?
Miguel maneou a cabeça negativamente. – Não creio muito. – suspirou. – Nos colégios internos da Inglaterra é bem mais rígido, agente fica sem contato total, ainda mais no que meu Tio irá me colocar que é especialmente para o meu caso. – explicou ele atenciosamente. – Mas não se preocupe. – sorriu. – Lembre-se de que quando eu voltar, irá melhorar a situação. Será bem melhor que agora.
- Arango, o que ainda faz aqui? – indagou o inspetor Estevão. – Ainda mais falando com a aluna Fernandez!
- Já estou indo Inspetor. – Miguel disse o mirando.
- Então vá de uma vez!
Ele aplicou um beijo rápido no meu rosto, abriu a porta do carro e entrou no mesmo. Do lado de fora fiquei acenando um “tchau” enquanto as lagrimas caiam sem parar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia despertei, mas continuei na cama, não estava a fim de nada, nem ao menos de assistir aulas. O relógio marcava 06h30min da manhã. Fiquei lá mirando o teto, somente com meus pensamentos e minha profunda tristeza. - Lupi vai ficar aí mesmo toda largada? – Josy indagou enquanto tentava me descobrir ao força. - Me dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 190
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55
;)
-
herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27
suelenrbd ajudou e muito valeo
-
suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45
Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!
-
herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35
Continua por favorrrrrrrrrrrr
-
pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41
Hot, por favor *--*
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44
Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'
-
deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10
PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa
-
ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29
Que linda história.
-
pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13
awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito
-
deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48
Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal