Fanfics Brasil - Amor Real - Capítulo 18 - Parte 4 Amor Real (Miguel y Lupita)♥

Fanfic: Amor Real (Miguel y Lupita)♥ | Tema: Rebelde


Capítulo: Amor Real - Capítulo 18 - Parte 4

14 visualizações Denunciar


No outro dia despertei, mas continuei na cama, não estava a fim de nada, nem ao menos de assistir aulas. O relógio marcava 06h30min da manhã. Fiquei lá mirando o teto, somente com meus pensamentos e minha profunda tristeza.


- Lupi vai ficar aí mesmo toda largada? – Josy indagou enquanto tentava me descobrir ao força.


- Me deixa Josy! – exclamei tapando minha cabeça com o travesseiro.


- O que está havendo aí, hein? Posso saber? – escutei Roberta descendo as escadas.


- A Lupi não quer sair da cama e nem dessa fossa! – Josy respondeu.


- É melhor deixar ela josy. – Roberta aconselhou. – Lupi não é de fazer pirraça, ela está assim por razão, por causa do Miguel e não é pra menos.


- É verdade... – Josy concordou e escutei as duas saírem do quarto em seguida.


As lagrimas começaram surgir e os soluços também...


 


***


 


 


Eu estava dormindo para esquecer os problemas, quando escutei a porta de meu quarto abrir, já que meu sono às vezes era leve. Era minha tia Mayra.


- Lupita, minha filha, o que está fazendo aí deitada na cama? – ela indagou. – Está em plena aula. – completou surpresa.


- Tia... A senhora sabe que não estou bem e sabe muito bem por que... – falei desanimada.


- Mas vai adiantar alguma coisa você ficar assim? – perguntou ela. – Isso vai trazê-lo de volta? Não! Somente vai fazer você sair do colégio por más notas!


- Eu sei tia... – murmurei. – É só hoje, prometo.


- Então tudo bem. – concordou ela se sentando em minha cama. – Agora vou lhe dizer uma coisa para o seu próprio bem querida... – ela disse acariciando meus cabelos. – Não deve mais ficar de amizade, ou de qualquer outra coisa com ele... Eu o achava um bom garoto, mas depois do acontecido não quero mais ele perto de você.


Levantei-me e sentei-me na cama imediatamente. – Tia, não é justo falar isso dele, tá? Miguel está doente! – limpei as lagrimas. – Ele é um ótimo homem, e o amo, tá? E se ele voltar vamos ficar juntos! – me alterei.


- Tudo bem, não se altere. – ela pediu com calma. – Já tinha percebido que estava gostando dele, e tem mais não duvido que ele seja um bom homem e tudo mais, o que quero dizer é que quando a pessoa se envolve com essas coisas se torna outra. – explicou ela.


- Mas ele está se tratando Tia. – falei.


- Então se está se tratando é outro coisa, não é? – ela sorriu. – Não vou te impedir de ser feliz filha, só não quero se sofra, ok? – ela me abraçou em seguida.


- Tudo bem Tia. – sorri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Miguel     Dois meses se passaram lentamente. Nesse tempo aconteceram muitas coisas. Adaptei-me a rotina do Colégio, era rígido, mas acostumei com a ideia. Eu não podia entrar em contato com ninguém, nem por telefone, nem cartas e e-mails, nada mesmo, era isolamento total do mundo. Não fiz nenhuma amizade sequer, apenas fic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 190



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • suelenrbd Postado em 07/01/2015 - 15:30:55

    ;)

  • herroniforever3 Postado em 06/01/2015 - 13:56:27

    suelenrbd ajudou e muito valeo

  • suelenrbd Postado em 05/01/2015 - 14:36:45

    Herroniforever3: Olá, estou postando não mais nesse endereço e sim nesse: http://fanfics.com.br/fanfic/32914/amor-real-miguel-y-lupita-herroni :) Espero ter ajudado!

  • herroniforever3 Postado em 03/01/2015 - 23:46:35

    Continua por favorrrrrrrrrrrr

  • pryhsavirroni Postado em 03/05/2014 - 00:16:41

    Hot, por favor *--*

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 19:49:44

    Ooi,sou leitora nova/velha,porque faz bastante tempo que leio ela,e as outras suas,e tento comentar,s¨® que algo nao colaborava (codigo de verificacao),mas enfim.. continuaa,e posta esse hot logooh,mulher :3'

  • deiseukerroni Postado em 29/04/2014 - 20:11:10

    PERAI, PARA TUDO!!! O Miguel pediu a Lupi em casamento awnn que fofo continua postando vai tô curiosa

  • ligia Postado em 28/04/2014 - 22:41:29

    Que linda história.

  • pryhsavirroni Postado em 28/04/2014 - 16:37:13

    awnnnn casamento vem por aí *---* que perfeito

  • deiseukerroni Postado em 28/04/2014 - 12:28:48

    Aninha porque você anda postando tão pouco não me diz que você tá pensando em abandonar a fic por favor ela tá tão legal


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais